Na MídiaNotícias Nacionais e Internacionais

Adilson Barroso e Paulo Junior são recebidos por pastores e líderes em São José dos Campos.

Aconteceu no sábado do dia 23 de junho de 2018, às 9h00, na Rua Felisbina de Souza Machado, 203, no Jardim Imperial, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, um café para pastores e líderes, que contou com a presença de Adilson barroso – presidente nacional do Patriota 51; Paulo Corrêa Jr – presidente estadual e deputado Paulo Corrêa Jr; Valdecir Fonseca – coordenador do Patriota DDD 12; pastores convidados ; pré-candidato a deputados estadual e federal e lideranças partidárias.

Na oportunidade concedida, ao fazer uso da palavra o presidente nacional do Patriota 51, Adilson Barroso, agradeceu a todos os convidados presentes, falou sobre os desígnios de Deus na sua trajetória de vida e os projetos futuros na política.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-07-03-at-15.22.54.jpeg

“Tudo o que fiz deu certo porque Deus esteve sempre no controle. Sem Ele não somos nada, mas com Ele já somos vencedores”, disse.

Segundo Adilson Barroso, o povo cristão tem capacidade para eleger vereadores, prefeitos, deputados, senadores e governadores, no entanto, isso não acontece. As divisões favorecem pessoas que nem sempre estão compromissadas com os anseios do povo, ou mesmo com a classe, de forma que oportunidades que acontecem a cada quatro anos, são dispensadas por não haver consenso de opinião voltada para uma mesma plataforma de projetos. De forma, que eventos como o realizado em São José dos Campos, enaltece o segmento e traz esperanças para dias melhores.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close