Artigos

Adilson Barroso entende a Política de forma diferenciada

Por Adolfo Padilha

Conheci o PEN (agora PATRIOTA), quando li uma matéria que na verdade apontava “aventura desafiadora” de criar um partido ecológico nesse país. Como ambientalista (minha irmã é doutora graduada em meio ambiente) de família, enviei um email querendo fazer parte e montar um diretório em minha cidade. Na época recebi um telefonema dizendo que ainda estavam aguardando os últimos tramites da aprovação e entrariam em contato.

Passado algum tempo um amigo me levou em uma reunião, na capital. Nessa reunião o pró ativo e rápido Adilson Barroso autorizou seu assessor na época Sr. Dalton, a desbravar o oeste paulista para montar diretórios do PEN. Aqui em todas as cidades estive junto com Dalton e enfim o trabalho foi feito. Fiz uma reunião com todos diretórios regionais aqui em Presidente Prudente, e, o Adilson em sua apresentação deixou todos com a certeza de que o método dele era diferenciado dessa POLITICAGEM PARTIDÁRIA PORCA DE HOJE EM DIA.

Agora tudo isso para simplificar um acontecimento, que merece sim ser referenciado. Nas últimas eleições municipais (onde a compra de partido corre solto) o assessor Dalton teve propostas indecorosas financeiras para mudar a composição que tínhamos assumido, ele foi assediado, procurado insistentemente, e, de pronto deixava claro que o presidente Adilson Barroso do PEN não aceitava esse tipo de parceria política, e, dessa forma não aceitou nem se sentar pela segunda vez com a Coligação contrária a nossa.

Isso parece simples, mas para aqueles que não sabem, “Partido de Aluguel” é o que mais temos no País, e, com o PEN aqui foi diferente. Acho justo e saudável compartilhar isso com vocês, porque não será a vinda do Bolsonaro que irá mudar um principio que já era adotado pelo Presidente Adilson, aliás creio que o Bolsonaro entre tantos partidos viu nesse “baixinho porreta “ que ele FAZ POLÍTICA DIFERENTE.

Por isso agora os dois juntos tem a missão de começar a mudar esse País, deste as bases. O PEN, agora PATRIOTA, tem que honrar aqueles que acreditam na mudança, e, não somos um “Partido de Aluguel”.
O Bolsonaro nos honra com a sua vinda, e, fortalece a forma diferente de fazer política do Presidente Adilson Barroso. Os dois fazem uma política diferente dessa bandidagem toda.


Adolfo Padilha, presidente do Diretório do PATRIOTA – Presidente Prudente/SP

Mostrar mais

1 thought on “Adilson Barroso entende a Política de forma diferenciada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close