Na MídiaPatriota Nacional

Adilson Barroso participa do Congresso da Assembleia de Deus em Itanhaém

No último dia 19 de agosto de 2018, no Centro de Convenções de Itanhaém – antigo Iate Clube -, se reuniram diversas congregações da Assembleia de Deus, Ministério de Santos, que está sob o comando do Apóstolo Paulo Corrêa. Só no município de Itanhaém são nove divisões ao todo: Belas Artes, Vila São Paulo, Savoy, Oásis, Jardim Coronel, Corumbá, Suarão, América e Gaivota.

Foram momentos alegres diante da presença de Deus, com louvores, testemunhos e pregações. O ambiente ficou lotado.

Além da palavra o Apóstolo Paulo Correa apresentou aos seus fiéis os candidatos Paulo Junior – seu filho -, e o ambientalista Adilson Barroso – que é pastor do ministério e presidente nacional do Patriota 51.

“Temos feito um trabalho com muita luta e garra, mas, a certeza da nossa vitória temos depositado Naquele que é maior do que tudo e que está e sempre esteve no controle: Deus!”, disse Adilson Barroso.

No local, mesmo a noite, se via de um lado o Rio Itanhaém na boca da barra esnobando beleza, de outro multidão ávida, atenta às palavras, fixada em cada movimento e gesto praticado pelos pastores, todos envolvido pelo Espírito Santo de Deus numa confraternização que marcou um histórico momento de todos os presentes.

É uma instituição que se faz presente em todo o país e exterior, que cresce continuadamente e que se une para apoiar politicamente dois membros que pode representar os interesses dos cidadãos, sua liberdade de expressão, direitos constitucionais que foram conquistados com muita luta e que devem ser honrados e preservados no conceito democrático atual existente. E, nessa linha de visão o Apóstolo Paulo Corrêa, tem passado uma mensagem simples, direta e clara, que já tem trazido um excelente efeito. Nos templos do Estado de São Paulo, é comum o apoio à dobradinha que disputa vaga como deputado, sendo: Paulo Corrêa Jr para Estadual e Adilson Barroso para Federal.

Ambos – apesar de históricos diferentes – são nomes de peso, que representam o que há de melhor para o Estado. “Paulo jr, um homem visionário, muito bem preparado, que representa a futura sucessão abençoado ministério de Santos e que vem executando no legislativo estadual um excepcional trabalho; Adilson Barroso, um ex-cortador de cana que venceu como empresário, se tornou político e ambientalista de sucesso. Montou o partido Patriota 51, fez história como Deputado Estadual, com projetos e trabalho que inovaram e levou benefícios ao povo. São dois pastores tementes a Deus, compromissadas com os anseios populares que tem se dedicado a defesa do povo.”

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar