Informativos

Adilson Barroso se reúne com lideranças partidárias em Duartina

No sábado do dia 16, às 19h00, na Assembleia de Deus – Ministério Alpha, com Igreja lotada, em Registro-SP, o  Apóstolo Paulo Corrêa, juntamente com Ministros, Presbíteros e demais obreiros, uniram forças para interceder em oração ao Mestre Jesus, pelos membros irmãos Adilson Barroso – presidente nacional do Patriota http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-07-02-at-09.04.12-1.jpeg51 -, que irá disputar uma vaga na Câmara Federal; e, Pastor Paulo Corrêa Junior, Deputado Estadual, que irá concorrer à reeleição.

Adilson Barroso e Paulo Junior fecharam compromisso de parceria e projetos. Ambos tem um vasto currículo político por São Paulo – Estado pelo qual são pré-candidatos, com registro de envios de emendas, pedidos de verbas e ações em prol a região paulista como um todo.

Barroso ao fazer uso da palavra proferiu agradecimentos e falou de seus objetivos futuros. “A nossa fé vem por acreditar no Deus que servimos. Ele está no controle e com certeza a vitória será sempre a nossa bandeira”, disse Adilson Barroso.

Sua  esposa Cássia Freire Sá Barroso, também agradeceu a todos e realçou o fator união cristã.

O ministério Alfa concentra centenas de Igrejas em todo o Estado e por várias gerações os membros trabalham de forma unida, fortalecendo e elo cristão e político do país.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close