Na Mídia

Após convite de Bolsonaro, Galli conversa com base e pode migrar para o Patriota

Galli, que é presidente estadual do PSC, explica que até março, quando abre a janela partidária, deve definir se se mantém onde está ou filia-se ao Patriota.

O deputado federal Victório Galli (PSC) recebeu convite do colega Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que está de mudança para o PEN (futuro Patriota), para também aderir à nova legenda. Galli pontua que deve conversar com sua base para analisar a viabilidade partidária. “Acredito ser confortável, podemos mudar, mas precisamos consultar os demais companheiros”, explica ao .

Bolsonaro, em entrevista à Rádio Capital FM, disse que há essa possibilidade de caminharem juntos. O intuito é criar palanque principalmente nas capitais, uma vez que o deputado do Rio de Janeiro é pré-candidato à Presidência da República. “Não sei como está Mato Grosso, mas no Rio de Janeiro, por exemplo, vai ser difícil alguém assumir candidatura ao Governo, pois o Estado está arrebentado”, diz.

CONTINUE LENDO NO SITE DO AUTOR

Fonte: RDNews

Mostrar mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Após convite de Bolsonaro, Galli conversa com base e pode migrar para o Patriota”

  1. Boa tarde amigos do partido!

    Gostaria de saber se vocês têm alguma proposta voltada para reforma tributária, do código penal e política, pois tenho interesse em ingressar na legenda para elaborar algumas propostas, sou de Ceilândia, a maior cidade satélite de Brasília e assim como todo brasileiro que conhece o lado da classe pobre brasileira almejo uma mudança que não favoreça somente a classe empresarial e a classe alta, acredito que tenho determinação e idéias que possam somar para o povo e para o desenvolvimento do partido em tela, se tiveres interesse em mais um para somar coloco me à disposição para maiores informações, pois o numerário da população da cidade é grande e se apresentarmos uma proposta governamental que beneficie a todos certamente lograremos uma vaga para representá-los no congresso nacional através do Patriota 51 e todos ficaremos felizes em nome do povo e de nosso país, que comecemos com o pé direito nessa jornada!!!
    Desde já agradeço a atenção, obrigado!!!

    Arnóbio Marques de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close