Na MídiaNotícias Nacionais e Internacionais

Barrinha, no Estado de São Paulo, vai sediar a Convenção Nacional do Patriota 51.

Convenção vai oficializar o nome do candidato que irá disputar a Presidência da República! Cabo Daciolo é o mais cotado!

No próximo dia 04 de agosto, será realizado a Convenção Nacional do Patriota 51, no município de Barrinha, Estado de São Paulo, data em que haverá a escolha do candidato que irá disputar a vaga para a presidência da República.

Em evidência prevalece o nome do Deputado Federal Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como “Cabo Daciolo”, foi eleito Deputado Federal pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2014. Nascido em 1976, na cidade de Florianópolis-SC, é casado com Cristiane Daciolo e pai de três filhos. Ganhou notoriedade em 2011, por liderar a greve dos bombeiros no Rio de Janeiro; na época, os grevistas ocuparam o quartel-general da corporação e acamparam nas escadarias da Assembleia Legislativa do Estado. Foi lançado como pré-candidato em 28 de março de 2018 pelo Patriota 51. A partir daí, tem viajado pelo país fazendo palestras, participando de reuniões e seminários, se destacando por levar uma mensagem diferente dos demais políticos. O Presidenciável Daciolo prega o fim da corrupção no Congresso, Senado e demais instituições públicas do país, como uma das principais metas de governo. Defende o investimento em “educação” e “segurança” por entender que são itens essenciais para o crescimento do país, o primeiro por fortalecer as bases institucionais presentes e futuras, o segundo por proceder a viabilidade do projeto, além da tranquilidade para o desenvolvimento cultural e educacional que atenda a demanda do país.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cabo-Daciolo-dará-7-voltas-no-Congresso-para-expulsar-Satanás-Portal-Ajduks-Noticias-790x445.jpg

Em todos os seus projetos, o Deputado Federal Cabo Daciolo faz questão de colocar “Deus acima de tudo”. É desta forma que tem sempre colocado a sua posição.

A Convenção Nacional promete ser mais um grande sucesso da legenda, e além de membros da Executiva, autoridades e convidados deverá receber líderes do Patriota 51 de todos os Estados do País.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar