Patriota Nacional

Barrinha sediou o IX Encontro dos Presidentes Estaduais do Patriota51

No último dia 27, às 9h, no município de Barrinha – Estado de São Paulo, aconteceu o IX Encontro dos Presidentes Estaduais do Patriota51.

 

A abertura do evento contou com algumas breves palavras do Presidente Nacional Adilson Barroso, que ratificou o seu compromisso em colocar Deus à frente de todos os projetos que tem realizado, em especial os políticos:

Sempre colocamos Deus à frente de tudo, é por isso que o Patriota51 é um partido abençoado” Adilson Barroso

 

 disse.  Em seguida, pediu para todos os presentes se colocassem de pé e o acompanhasse em uma oração universal: “o Pai Nosso”.

Entre os principais temas abordados no encontro foram discutidos: “Cláusula de Barreira, Regras para Eleições de 2018 e Propaganda Eleitoral na Internet”.  Também foram abordados projeções de votação mediante os trabalhos que já vem sendo executados, num amplo esforço conjunto de ampliar resultados e eleger o máximo possível de Deputados Federais em todos os Estados da Federação, “Há duas formas de quebrar a cláusula de barreira: uma pela número de votos em todo o país e suas respectivas proporções em cada estado, e a outra é eleger um deputado federal, numa abrangência de pelo menos 1/3 dos estados”, explicou Barroso.

Os Deputados, presidentes estaduais, membros da executiva nacional e convidados, fizeram uso da palavra com explicações sobre os trabalhos, bem como transparecendo os perfis dos pré-candidatos numa linha geral. A somatória dessas projeções foram inseridas num software específico para análise e avaliação, visando ter um gráfico detalhado sobre as possibilidades reais de atingir a quebra da cláusula de barreira. Aliás, fato que se mostrou amplamente promissor.

[flickr id=”[email protected]″ number=”20″ orderby=”latest”]Estiveram presentes no IX Encontro de Presidentes Estaduais do Patriota 51, Adilson Barroso – presidente nacional; os Deputados Estaduais Adalto de Freitas Filho – Estado de Mato Grosso – acompanhados de Milton Rodrigues e o Secretário Antonio Carlos, e Raimundo Santos – Estado do Pará; Santana Pires – Estado de Goiás; Sargento Aragão – Estado de Tocantins; Dr. Luiz Gomes – Estado de Rio Grande do Norte; Samuel Braga – Estado do Ceará -, acompanhado do Prefeito de Eusébio, Dr. Acilon; Jota Pinto – Estado do Maranhão; Paulinho, vereador no município de Recife – Estado de Pernambuco -, acompanhado do também vereador Davi Muniz e Dr. Navarro; Paulo Fernando – Distrito Federal; Ailson Barroso – Estado de Santa Catarina -, acompanhado do Juiz Dr. Fernando Cardiolle; Chicão, Deputado Federal Valnei Rocha – Estado de Minas Gerais -, representando o Deputado Estadual Fred Costa; Milton Silva – Secretário Geral  de Relações Institucionais; Chiquinho – Estado do Rio de Janeiro ; Dr. Marcelo – advogado responsável pelo setor jurídico da legenda; Jean Zambonini – Marketing e TI; Rogério Barroso e Marcos Marcari – responsáveis pela organização do evento -; Aldo e Agnaldo – responsáveis por apoio de base -, e Cesar Lima – Assessoria de Comunicação.

A explanação sobre a conduta de gestão pública do Dr. Acilon frente à prefeitura de Eusébio, foram um dos destaques do Encontro, em especial o projeto Rota 40, que consiste na implantação de um sistema de transporte gratuito para a população e servidores públicos municipais. Criado em 2009, a ideia apesar de polêmica, foi muito bem recebida pelos moradores e já perdura há mais de 7 anos. A cidade foi a primeira do Norte e Nordeste e a quarta do país a implantar a tarifa zero no transporte público municipal.

O presidente nacional do Patriota51 Adilson Barroso foi enfático quanto a responsabilidade de cada estado em compor as chapas para disputar às eleições em outubro próximo, bem como as projeções para a quebra de cláusula de barreira.

“Temos que nos esforçar ao máximo, o momento é esse. Temos um time forte em quase todos os Estados e as projeções mostram que podemos atingir nossas metas com tranquilidade, no entanto, não podemos esmorecer. Agora é hora de trabalharmos com muito mais afinco, determinação e inteligência” Adilson Barroso

 

“Temos que nos esforçar ao máximo, o momento é esse. Temos um time forte em quase todos os Estados e as projeções mostram que podemos atingir nossas metas com tranquilidade, no entanto, não podemos esmorecer. Agora é hora de trabalharmos com muito mais afinco, determinação e inteligência”, concliu Adilson Barroso.

Todos os presentes saíram satisfeitos com os resultados do IX Encontro de Presidentes Estaduais do Patriota51 e se manifestaram ansiosos pelo próximo encontro que será realizado no dia 05 de Março próximo, em Brasília – Distrito Federal.

Após o término do evento todos seguiram para a bairro Parque Mogi, no espaço “Fabiane Piazza” onde foi servido um delicioso almoço para registrar mais um momento histórico da legenda que vem conquistando o país: “Patriota51”.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close