Na Mídia

Bolsonaro diz o que muitos queriam sobre exposição do homem nu e impressiona

SAIU NA MÍDIA - blastingnews.com

Criança manipulando corpo de homem nu no MAM gerou verdadeira discórdia.

Não se falou de outra coisa nas redes sociais nas últimas horas. A exposição com um homem nu e uma criança dividiu muitos internautas. Alguns ficaram completamente revoltados com o fato de uma criança manipular o corpo de um homem nu no MAM, o Museu de Arte Moderna de São Paulo. O vídeo mais famoso mostra uma menininha manipulando o corpo do artista.

Jair Bolsonaro provoca polêmica ao falar sobre exposição que uniu criança e homem nu

No entanto, mais tarde, outros vídeos mostrando a situação com outras crianças também caiu na internet. Através de uma menagem no Twitter, o deputado federal Jair Bolsonaro comentou o assunto.

Ele disse muita coisa que algumas pessoas pensavam ou até chegaram a escrever nas redes sociais, dividindo opinião com os internautas.

O caso ocorreu durante o 5° Panorama da Arte Brasileira, que está sendo realizado no MAM. Muita gente ficou irritada por uma criança interagir com o corpo de um homem nu. Essas pessoas partiram para o ataque de forma violenta contra a mostra, chamando organizadores de adjetivos pesados. O artista chegou até a ser chamado de pedófilo e o caso teve repercussão absurda.

Bolsonaro diz que estão escancarando as portas para a pedofilia

O deputado federal Jair Bolsonaro [VIDEO], que é considerado um pré-candidato à presidência, então decidiu falar sobre a polêmica e deu o que falar. “Há muitos anos atrás falei: estão escancarando as portas para a pedofilia! Só não vê quem não quer ou compactua!”, escreveu ele nas redes sociais.

Muita gente concordou com ele. “Isso aí deputado, não vamos deixar essas pessoas tomarem conta do Brasil”, disse um dos internautas nas redes sociais. Outro não gostou. “Não tem nada ver uma coisa com a outra. Todo mundo tem corpo e deveria conhecer ele”, garantiu o opositor.

Veja o Twitter do deputado federal em meio à polêmica do artista nu do Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Com pautas polêmicas, Jair Bolsonaro desponta como um dos favoritos às eleições de 2018

O deputado federal é uma das personalidades mais polêmicas do mundo da política. Tudo o que ele faz acaba gerando muita repercussão. Recentemente, Bolsonaro viajou para o exterior para conseguir apoio do partido de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Jair tem pautas consideradas polêmicas, mas aparece com dois dígitos na maior parte das pesquisas. Ele, ao lado de Lula, é um dos mais bem colocados em pesquisas faltando um ano para a eleição presidencial. #Polêmica da pedofilia #Jair Bolsonaro

Fonte: Brasting News

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close