PEN NacionalSem categoria

Cabo Wilson filia-se ao PATRIOTA durante o 9º Fórum de Conscientização Política

Evento ocorreu no início de setembro em Itanhaém/SP

Em evento promovido pelo MCCP – Movimento Cristão de Conscientização Política – organização formada por várias lideranças cristãs – realizado na Associação de Cabos e Soldados de Itanhaém, Estado de São Paulo, Adilson Barroso, presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN51) – que agora passou a se chamar “Patriota” -, abonou a ficha de filiação do Cabo Wilson, que deve disputar às eleições para Deputado Estadual em 2018, pela legenda.

Após a composição da mesa diretora, foi cantado o hino nacional e feito uma oração. Os integrantes do MCCP fizeram suas explanações alertando sobre a necessidade dos cristãos se integrar na política nacional, visando defender direitos através de projetos nas esferas municipal, estadual e federal, principalmente assuntos referente à defesa da família.

Cabo Wilson – ex-deputado estadual e presidente da associação dos cabos e soldados -, usou da palavra para agradecer e falar sobre a oportunidade de disputar às eleições em 2018, pelo partido Patriota. “Eu quero agradecer a Adilson Barroso, o presidente nacional da legenda que está me dando essa oportunidade, temos que mudar esse país e acredito que Deus está nos proporcionando essa condição. A família está sofrendo sérios ataques, o país está atolado na corrupção, e muitos políticos que estão no poder são omissos, permitem que o caos se instale. Eu confio no presidente Adilson e no partido que ele formou com pessoas dignas, decentes e com políticos ficha limpa. Faço minha filiação com determinação, e orgulho. Hoje me considero “Patriota” duas vezes, como brasileiro e como filiado, e vamos caminhar rumo às vitórias que o país precisa de mudanças que proporcionem uma melhor condição de vida para o povo. Em 2018 quero estar na Assembleia Legislativa representando o povo, tendo o Bolsonaro como Presidente da República e Adilson Barroso como Deputado Federal”, disse.

O presidente nacional do partido Patriota, Adilson Barroso – o último a fazer uso da palavra -, fez um discurso motivacional. Falou sobre os desafios que venceu como empresário, vida pessoal e política. Falou também sobre as dificuldades e obstáculos que passou até registrar a legenda, associando todas as sua vitórias a um ato divino. “Eu tenho recebido vitória porque acredito no Deus de Isaque e Jacó. Até aqui Ele tem me ajudado e tenho a plena certeza e convicção de que vai continuar nos ajudando, abrindo portas rumo a vitória; somos filhos, herdeiros da graça e iremos vencer porque Deus – que é o nosso Pai – está nos orientando. E, se você acreditar, colocar Ele no controle, deixar que siga à sua frente, você pode ser um vencedor assim como eu. É preciso ter em mente o seu desejo e depois correr atrás, você pode ser um vereador, um deputado, um senador e até um presidente da república, se acreditar em você e deixar Deus comandar a sua vida”, disse.

Após o evento foi servido um jantar a todos os presentes, momento esse que proporcionou momentos de integração, já que havia pessoas de diversas regiões do Estado.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

3 thoughts on “Cabo Wilson filia-se ao PATRIOTA durante o 9º Fórum de Conscientização Política”

  1. Somente a fortaleza do Espírito calcada na Palavra Sagrada é que move o Patriota e o sustenta na luta contra as forças diabólicas que se movem para escravizar a alma do Brasileiro e arrastá-lo para o inferno do mundo dominado pelo esquerdismo. Armai-vos com a espada do Espírito e vista a armadura do Patriotismo para a vitória nessa guerra!
    VIVA O PARTIDO PATRIOTA!!!

  2. Na minha humilde opinião,creio que erraram no nome. Patriota sem o S,passa uma ideia de apenas uma pessoa. A estratégia deveria ser voltada a ter colocado o S no final,fazendo com que o nome fosse voltado para a sociedade

    1. Bro paga mico não kkk quanto a falta do S, é porque trata-se do partido que é só 1 kkk, para suprir esse tal S, foi direcionado a sociedade a #sou patriota 51, assim paga mico não kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close