PEN Nacional

Chalana filia-se ao Patriota e agora faz parte do time de Adilson Barroso e Jair Bolsonaro

Chalana é conhecida por presidir a Associação Anjinhos da Rua, que é o maior projeto particular do mundo de apoio aos animais

A jovem Chalana Machado, conhecida por presidir a Associação Anjinhos da Rua, que é o maior projeto particular do mundo de apoio aos animais, no dia 28 de outubro de 2017, filia-se ao partido Patriota. Sua vida é dedicada com amor e carinho à proteção dos animais; e seu principal instrumento é Projeto Anjinhos da Rua – uma organização sem fins lucrativos, e a maior iniciativa privatizada do mundo para cuidar e resgatar animais abandonados, crianças, idosos e injustiçados da sociedade – onde processa um excelente e reconhecido trabalho. As instalações possui uma área de 1 milhão de m², onde são abrigados mais de 1300 animais de todas as espécies, sem qualquer distinção. A manutenção financeira do complexo é mantida exclusivamente pela família Machado.

Além de amor e carinho de sobra, o complexo dispõe dos melhores equipamentos do mercado, excelentes profissionais, medicamentos, laboratórios para exames, alas para internação, espaços para banho e tosa, entre outros. Além de ações diretas, há trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número de animais abandonados e a importância de castração.

Outro fator importante do projeto é a preocupação com o meio ambiente. Nesse quesito, foi construído um sistema biodigestor que funcionado sob o comando de um biólogo responsável. A produção do biogás é feita através de reatores químicos que possibilitam as reações anaeróbicas, sem a presença de oxigênio; de forma que as bactérias produzem energia a partir da decomposição das vezes dos animais, liberando o biogás.

Além de estar frente ao projeto Anjinhos da Rua, Chalana tem realizado trabalhos junto a vereadores, deputados, autarquias e representações governamentais, sempre levando a bandeira que tem como objetivo principal a defesa dos animais. Inconformada, com o desprezo e a forma de tratamento que tem enfrentado perante políticos a quem recorreu, aceitou o convite dos representantes do Patriota: Cesar Augusto e Marcos Augusto, para integrar ao partido Patriota, e dispor do nome como pré-candidata a Deputada Estadual.

“Eu aceitei o convite feito por Cesar e Marcos – representantes do Patriota -, os quais me mostraram a viabilidade de uma disputa nas próximas eleições, o momento excepcional que leva a legenda a ter uma ascensão nacional privilegiada; e também pelo Adilson Barroso que nos visitou e mostrou o seu compromisso em mudar diretrizes básicas do país. Tudo isso, somado a Bolsonaro – de quem já era sua fã – só me deu a certeza plena de que podemos cumprir essa missão com louvor. Juntos faremos parte desse projeto político e a partir de agora sou uma guerreira do Patriota”, disse Chalana.

De fato, Adilson Barroso – presidente nacional do partido Patriota – e o Deputado Federal Jair Bolsonaro, tem abalado o mundo político. Barroso pela estratégia de parceria quer surpreendeu o país visando às próximas eleições, e Bolsonaro, dentro desse contexto, por se tornar inquestionavelmente o nome mais viável e promissor para reorganizar o país. Aliás, diga-se de passagem que são as inúmeras pesquisas que mostram isso: Bolsonaro é um nome que cresce sem parar, suas respostas são diretas, sua conduta é impecável, suas diretrizes são promissoras, suas ações são determinantes, seu conceito pessoal é ser Patriota e sua ordem de missão é “restauração”. É por isso que o país grita em uma só voz o nome Bolsonaro e o aclama de: “Mito”, “Mito”, “Mito”.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close