Mulher na PolíticaPatriota Nacional

Convenção Patriota 51 Paraná

Mulher na Política

Aconteceu neste último sábado 4 de agosto a Convenção do Patriota 51, na Capital do Estado se reuniram os pré-candidatos as Eleições 2018. Representantes de todo o Paraná aproveitou a Convenção para fazer apresentações, e tirar dúvidas sobre certidões e os tramites exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral. Na oportunidade cada candidato escolheu o número pelo qual vai concorrer (identificação numérica).

A Presidente Nacional do Patriota Mulher Cassia Freire Sá Barroso, destacou a importante luta do Partido conta a corrupção no País. Chamando atenção dos partidários para não aceitarem alianças ilegais e sobre a ficha limpa. “Não aceitem ser laranjas de partido nenhum, não se vendam porque isso é fora da lei e isso não faz parte de ser Patriota”. Para símbolo dessa luta o Partido tem como Presidente Estadual Newton Ishii conhecido como o Japonês da Federal, por ter escoltado alguns investigados da Operação.

O Partido buscar fazer uma campanha limpa e promete investigar candidatos fichas sujas, em busca do melhor pelo País. Patriota 51, Brasil acima de todos.

 

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

2 Comments

  1. [email protected] , Luiz Dias Pereira reside em Paranaguá-Pr na Rua Joaquim Tigre n. 245 cep 83206-286, gostaria de filiar-me ao Partido, ate se possivel montar uma Comissão Provisória e deixa-lo pronto para a proxima Eleição de 2020, Sou professor aposentado, asssim como Policia Civil aposentado. Já fui presidente do PSL na época fizemos um vereador. Hoje estou sem pártido e sou Protestante e professor de Teologia. E quero trabalhar e votar no Cabo Dalciolo para Presidente.

  2. [email protected] , Luiz Dias Pereira reside em Paranaguá-Pr na Rua Joaquim Tigre n. 245 cep 83206-286, gostaria de filiar-me ao Partido, ate se possivel montar uma Comissão Provisória e deixa-lo pronto para a proxima Eleição de 2020, Sou professor aposentado, asssim como Policia Civil aposentado. Já fui presidente do PSL na época fizemos um vereador. Hoje estou sem pártido e sou Protestante e professor de Teologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close