Patriota Nacional

Davi Muniz é apresentado como pré-candidato a deputado federal no 4º Congresso Estadual da Nova Central Sindical de Pernambuco

SAIU NA MÍDIA - BLOG CASA DE ABELHA

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. Install it from the Theme Menu > Install Plugins.

Aconteceu nesta sexta-feira (04) o 4º Congresso Estadual da Nova Central Sindical de Pernambuco organizada para eleger a nova diretoria contou com a presença do presidente nacional José Calixto Ramos, além do vereador e pré-candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriota). Sendo chapa única, o atual presidente Israel Ferreira foi reconduzido ao cargo por unanimidade.

A Nova Central Sindical de Pernambuco é formada por 48 sindicatos em Pernambuco e conta com mais de 450 mil membros em todo estado.Após a posse da nova diretoria, Davi Muniz foi apresentado aos filiados da Nova Central como o pré-candidato a deputado federal da instituição.

“É com muita satisfação que recebo esse apoio tão importante. Agradeço a essa instituição que já me apoiou na minha ultima eleição fazendo eu aumentar minha votação de 3 mil para 11 mil votos. Este ano não será diferente. Esta instituição que defende os direitos dos trabalhadores irá contar com a minha mesma dedicação em reivindicar melhorias e garantir os direitos dos trabalhadores pernambucanos e brasileiros no Congresso Nacional.” Afirmou Davi Muniz.

O membro da instituição e pré-candidato a deputado estadual Xeque, também aproveitou o momento para se lançar candidato a deputado estadual para concorrer a uma vaga na Alepe em defesa dos trabalhadores.

[button color=”blue” size=”small” link=”http://casadeabelha2010.blogspot.com.br/2018/05/davi-muniz-e-apresentado-como-pre.html” icon=”” target=”true” nofollow=”false”]Fonte: Blog Casa de Abelha[/button]

 

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close