Na Mídia

Depois de muito namoro, Jair Bolsonaro assina filiação ao Patriota

SAIU NA MÍDIA - JORNAL EXTRA

Foram meses e meses de paqueras, promessas e acenos, mas, finalmente, o deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro firmou compromisso e assinou sua filiação ao Patriota, o antigo PEN (Partido Ecológico Nacional).

As conversas com Pastor Everaldo, presidente do PSC, para deixar a legenda pela qual se elegeu tiveram um final feliz ainda em agosto, quando o partido se comprometeu a não pedir o mandato do político na Justiça.

A relação foi oficializada na manhã desta quinta-feira (23), em Brasília, ao lado de Adilson Barroso, presidente nacional da legenda, e de integrantes da Executiva.

 

CONTINUA NO SITE DO AUTOR
Fonte: Jornal Extra
Mostrar mais

Artigos Relacionados

5 thoughts on “Depois de muito namoro, Jair Bolsonaro assina filiação ao Patriota”

  1. Quero parabenizar o presidente Adilson Barroso, vi a história deste grande guerreiro na Internet , que até papelão catou para sobreviver, ja passei por isso também, então agora sei para qual partido vou me filiar, parabéns presidente Adilson Barroso, parabéns Bolsanaro futuro presidente do Brasil, parabéns companheiros do pen e atual patriota , vamos a luta e vencer juntos em 2018 , Lucio Amorim, Nilopolis,RJ

  2. JAIR MESSIAS BOLSONARO me representa no Congresso Nacional e por ele, faço campanha de graça para presidente da república federativa do Brasil. Porque ele, é patriota, cristão e defende a família tradicional.

  3. Seriá de bon tom o PEN publicar a “ficha” = CV dos seis ilustres membros fundadores vistos na foto em companhia do Jair Bolsonaro! Quem são eles afinal? Nada do povo andar no escuro novamente, com politicos envolvidos em falcatruas e criminalidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close