Patriota Nacional

Deputado Cabo Daciolo filia-se ao Patriota e lança pré-candidatura a presidente

O evento aconteceu na manhã desta quarta (28/03) na Câmara dos Deputados em Brasília

Na quarta-feira do último dia 28 de março, nas dependências da Câmara dos Deputados em Brasília, DF, o Presidente Nacional do Patriota 51, Adilson Barroso, oficializou a pré-candidatura do Deputado Cabo Daciolo a presidente da república.

Daciolo é bombeiro militar e se destacou ao liderar as reivindicações na Grave dos bombeiros em 2011. Foi eleito deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro, tornando-se uma referência nacional como homem público, pela postura, comprometimento, projetos e atividades no exercício do cargo.  O quadro dos presidenciáveis ganhou uma nova opção com um nome forte, que foi muito bem aceito na legenda.

O presidenciável Cabo Daciolo é casado, pai de três filhos e luta para que o país tenha condições melhores de trabalho e qualidade de vida.

Agradeço ao apoio de líderes da legenda, das comunidades, do povo em geral. Temos realizado um trabalho árduo, difícil, porém, determinado, consciente, valorizando a confiança que nos foi depositada nas urnas. Agora, essa nova escalada, permite-nos levar opções de renovação, de ajustes e de esperança. Precisamos mudar esse país e pra isso é preciso eleger um presidente que tenha compromisso unicamente com o povo. Acredite, nós podemos fazer essa diferença”,   Cabo Daciolo

Aplausos refletiram a confirmação das palavras ditas pelo presidenciável, num evento que além da presença do Presidente Nacional Adilson Barroso, contou também com os deputados federais Junior Marreca/MA, Walney Rocha/RJ, deputado estadual Raimundo Santos/PA, e outras lideranças do país.

Assista o vídeo gravado ao vivo do evento:

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Comente esta notícia

Close