Na Mídia

Deputados querem acompanhar Bolsonaro na troca de partido

SAIU NA MÍDIA - JORNAL O ESTADO DE S. PAULO

Na Câmara, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem uma “tropa de choque”, com cerca de 15 deputados de diferentes partidos: DEM, PR, SD, PSD, entre outros. Parte do grupo está esperando uma decisão de Bolsonaro sobre qual partido vai para poder acompanhá-lo. Se ele confirmar a ida para o PEN com seus aliados, o partido vai conseguir ultrapassar a cláusula de desempenho, aprovada na reforma política.

Ainda assim, Bolsonaro enfrentaria um problema: a troca pela janela partidária, em março de 2018, garante a manutenção do mandato, mas não o tempo de TV e recursos do Fundo Partidário. Ou seja, ele faria campanha presidencial com menos dinheiro e menos tempo de TV.

Um dos parlamentares desse grupo é Major Olímpio (SD-SP), que diz já ter recebido um convite do PEN e pode disputar o governo paulista pela sigla.

Um dos parlamentares desse grupo é Major Olímpio (SD-SP), que diz já ter recebido um convite do PEN e pode disputar o governo paulista pela sigla. “O Bolsonaro é um candidato muito viável. Vejo a candidatura dele crescendo a cada dia e posso me alinhar com ela”, disse.

Delegado Éder Mauro (PSD-PA) afirmou que o presidente da sua sigla, ministro Gilberto Kassab, já está ciente de sua movimentação para acompanhar Bolsonaro. Já Delegado Waldir (PR-GO) disse que é “100% Bolsonaro” e vai trabalhar até mesmo em sua campanha presidencial. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

FONTE: ESTADÃO

Mostrar mais

Artigos Relacionados

5 thoughts on “Deputados querem acompanhar Bolsonaro na troca de partido”

  1. ME FILIAREI AO PATRIOTA 51 se o Deputado federal Jair Bolsonaro confirmar sua filiação a este partido e concorrer à Presidência da República. Aí, com toda certeza podem contar comigo , com muitas amigos, familiares, e muitas outras pessoas aqui no Estado do Ceará.

  2. Sou a Favor do Militarismo , por isso sou Bolsonaro , 90% do que ele fala me representa e a minha familia eu e meu irmão votamos nele , vou incetivar minha esposa a votar nele tbm e pode ter certeza que ela vota .

  3. Não acredito que tempo de TV e fundo partidário, se tornem um obstáculo para o Jair Bolsonaro. Muitas pessoas (incluindo eu que sou filiado a outro partido, mas estou disposto a me filiar ao PATRIOTA, caso a filiação do Bolsonaro seja confirmada), defendem suas opiniões e objetivos, e estão dispostas a fazer campanha para ele. No mais, as redes sociais ainda não acumularam o descrédito que as grandes mídias televisivas acumularam nos últimos anos, e serão o atalho que precisamos, para chegar ao coração da população com eficiência e eficácia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close