Na MídiaNotícias Nacionais e Internacionais

Diretório do Patriota 51 de Barretos, se reuniu para prestigiar Adilson Barroso.

Na noite de quarta-feira (27), membros do Diretório de Barretos – Estado de São Paulo, se reuniram para prestigiar o presidente nacional do Partido Patriota 51, que está cumprindo uma vasta agenda política, por conta da pré-candidatura para Deputado Federal.

Adilson Barroso, que tem se transformado num ícone político nacional em defesa do povo brasileiro, tem conseguido entrar em vários segmentos, em especial o meio ambiente. Sua forma simples de se comunicar, a origem sofrida como membro de uma família do campo que muito cedo teve que aprender a lição da vida, traduz a realidade de um perfil sério, honesto, responsável, de um homem que trabalha de forma incansável para conseguir resultados satisfatórios para a região e país.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-07-03-at-15.23.44.jpeg

Barroso, é notícias em todas as cidades que chega. De cortador de cana, tornou-se empresário de sucesso e fez na política uma carreira invejável, chegando a ocupar uma cadeira como Deputado Estadual no Estado mais poderoso do país. Comanda um partido político – que ele próprio formou -, conseguindo resultados surpreendentes em todos os Estados. E, nas redes sociais tornou-se imbatível; está no topo do ranking nacional – só no Facebook, já ultrapassou 8 milhões de seguidores.

Não há dúvida de que Adilson Barroso fará um excepcional trabalho como Deputado Federal eleito, pois, já faz parte do seu currículo a obsessão pelo trabalho em prol do povo. “Criamos um partido, que é o instrumento necessário para ampliar os benefícios do povo em todo o país. E para manusear esse instrumento com precisão é necessário que haja representantes no Executivo e Legislativo. Em outubro próximo teremos a chance de eleger nossos representantes para a Presidência da República, Senado Federal, Congresso, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas”, disse.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close