Patriota Nacional
Destaque

“É preciso que esse país dê certo. Estamos num país rico, onde só faltam políticos honestos, que sejam patriotas de fato”, disse Barroso.

Um sonho que virou realidade. Mas, uma história ficou. Quantas viagens, insônias, cansaço, uma luta que parecia não ter fim, pessoas que diziam “não”, outras que diziam sim, mas, nem se mexiam, não participava, ou melhor sequer acreditava. Outras, ao contrário, mostravam força e garra descomunal. Foram tantas versões, tantas faces expostas por todo o país. Uma construção difícil, que por vezes parecia até impossível. Só estando na graça do Mestre, acreditando em Deus como criador, como condutor, àquele que esteve sempre à frente de tudo, no controle da causa. Essa foi a Diretriz, a Meta, o Norte, que conduziu a vitória, que permitiu a criação de um partido político capaz de fazer a diferença em todo o país. Primeiro como Partido Ecológico Nacional (PEN), agora como Patriota 51.

Em seu VIII Congresso Estadual, São Paulo mais uma vez mostrou força, expondo a firmeza e robustez de um time de pré-candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, e até governador e presidente da república. Um quadro forte que mostra o resultado de um amplo trabalho conduzido pelo presidente nacional Adilson Barroso, que monta chapas e cria estratégia com a mesma habilidade com que desbancou mitos e dificuldades na criação de um partido político que hoje está em plena ascensão e deve formar uma das principais bancadas do Estado e Congresso Nacional.

“ … aqui chegamos com a Graça de Deus e vamos mudar esse país, transformando-o num país de primeiro mundo”. Adilson Barroso

 

Adilson Barroso iniciou sua carreira no legislativo do município de Barrinha-SP, onde exerce o cargo pela terceira vez. Foi vice-prefeito por duas vezes e Deputado Estadual por São Paulo. No cargo do legislativo estadual, se destacou com projetos como: as divisões do Estado em regiões metropolitanas, instituição da Câmara Comum Metropolitana, controle da arrecadação do judiciário, etc.. Frente a presidencia nacional do Patriota 51, Barroso promete que em 2018 a legenda, além de quebrar a cláusula de barreiras, irá atingir o ápice, elegendo deputados federais e estaduais com poucos votos em todos os Estados.

“Já mostramos que com trabalho e estratégia é possível ter bons resultados”, concluiu. Adilson Barroso

Agora é só analisar os perfi s dos candidatos, fazer a escolha pelo melhor, votar, esperar os resultados para e conferir as previsões.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Comente esta notícia

Close