PEN Nacional

Em Lucas do Rio Verde, Patriota lança pré-candidaturas de Barra ao Senado e Cláudio Senna à Assembleia

Marcos Figueiró
Secretário de Comunicação PATRI/MT

O Patriota de Mato Grosso fez lançamento da pré-candidatura do produtor rural Roberto Barra ao Senado da República, e do empresário e advogado criminalista Cláudio Senna, à Assembleia Legislativa. O evento foi realizado na noite de terça-feira, dia 31, na Chácara Galpão e reuniu cerca de 100 filiados do partido em Lucas do Rio Verde, com a presença do presidente da Executiva Estadual do partido, Milton Rodrigues; do vice-presidente, Pedro do Valle; do secretário geral, Carlos Hayashida; do primeiro secretário Rafael Klas Dal Bo; do tesoureiro Vitório Hayama, da presidente do Patriota Mulher em Mato Grosso, Edite Pinheiro, e do articulador do partido Robert da Veiga.

“É um momento de extrema importância para o País, em que pessoas de bem estão sendo incentivadas pelo Patriota e se lançarem para a disputa eleitoral do próximo ano e participarem de um grande projeto para o futuro da nação que é o de eleger o deputado Jair Bolsonaro presidente do Brasil. É esse o objetivo definido pelo nosso presidente nacional Adilson Barroso e é exatamente essa missão que estamos cumprindo em Mato Grosso”, afirmou o presidente do Patriota Mato Grosso, Milton Rodrigues, no lançamento das pré-candidaturas de Barra e Cláudio Senna.

Segundo o empresário Cláudio Senna, a opção pelo Patriota ocorre justamente por conta da pré-candidatura de Bolsonaro a presidente. “Os luverdenses estão pedindo por mudanças no cenário estadual e nacional e o Bolsonaro é a nossa esperança de uma política feita por gente de bem, honesta, que respeita o dinheiro público e que tem a coragem de defender os projetos que o povo sonha que é melhorar a segurança pública e trabalhar para reduzir essa alta carga tributária que existe.

CRESCIMENTO – Com mais de 4 mil filiados em Mato Grosso, o Patriota já está em 54 municípios e continua crescendo em ritmo acelerado. Nos municípios, o partido organiza ações de promoção da pré-candidatura de Jair Bolsonaro, filia simpatizantes do deputado e prepara seus militantes para disputar as eleições 2018 para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close