Na MídiaPatriota Nacional

Encontro em Mogi Mirim, agrega vários pré-candidatos ao Legislativo Federal e Estadual

Cada município traz uma história, uma cultura que se diferencia pelas raízes, formação, influência econômica nacional ou regional, clima, questões físicas, turísticas, etc. No entanto, a política incide de forma direta por se tratar de uma questão de gestão, ou seja, define resultados que pode ser positivo ou negativo, na questão de infraestrutura, saúde, segurança, educação, entre outros. E isso incide diretamente a qualidade de vida do seu povo, de forma que a escolha dos detentores de poder, seja na esfera municipal, estadual ou federal é de extrema importância e pode refletir por um mandato inteiro.

Mogi Mirim foi um antigo povoado dos Índios Caiapós, que recebeu a passagem dos bandeirantes paulistas, e na sequência da história se tornou na atual e linda cidade com cerca de 100 mil habitantes.

E, assim como muitas datas históricas, quem sabe o dia 14 de julho de 2018 – data em que se realizou o encontro de líderes do Patriota 51 – também seja um dos muitos marcos positivos da história ao agregar nomes que podem despontar como futuros representantes do Legislativo Federal e Estadual do maior Estado Econômico do país. Foi nesse dia que pré-candidatos da legenda Patriota 51, membros da Executiva Nacional e Estadual, e convidados, estiveram reunidos pra discutir estratégias políticas, projetos e outros assuntos de interesse comum da região.

O evento que fez parte do cronograma da coordenação estadual do partido foi organizado por Eduardo Berenguel – coordenador do DDD19A. Nele, fizeram uso da palavra os pré-candidatos ao legislativo estadual: Gaya, Sargento Coram, Dr. Silney Geraldo, Márcio Xavier, Robertinho Tavares; e, ao Legislativo Federal: Mirian Lopes, Marquinho Itapira, Pastor Fraquinei, Dr. Daniel Cardoso,e Jorge de Freitas e o presidente nacional Adilson Barroso.

“Temos um bom número de pré-candidatos aqui presente. São pessoas que acreditaram no partido, acreditaram no nosso trabalho. E, podem se eleger com muito menos votos do que em qualquer outro partido. Aqui, temos um trabalho estratégico, um trabalho voltado para o povo, uma legenda com pessoas ficha-limpa, que vem sendo reconhecida popularmente em todo o país. E, o mais importante são pessoas abençoadas, porque o nosso comandante é imbatível, é aquele que está acima de tudo: é Deus”, concluiu Adilson Barroso.

A legenda Patriota 51, está em sua terceira disputa eleitoral direta. Nas duas primeiras conseguiu resultados surpreendentes e pelas indicações positivas em evidência, além de quebrar a cláusula de barreiras – exigência aprovada pela reforma eleitoral – pode ampliar muito o seu quadro representativo no Congresso e Estados do país.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close