Na MídiaPatriota Nacional

Encontro em Pitangueiras. Uma campanha ponto a ponto e com os pés nos chãos!

Um partido político que defende o meio ambiente e a sustentabilidade. Defende a família, o fim da corrupção e moralização do meio político. Que fomenta um dos maiores valores do verdadeiro brasileiro e que incide diretamente no próprio nome da própria legenda: “Patriota”. É com essa projeção visionária que Adilson Barroso, o presidente do partido “Patriota 51”, vem conquistando jovens e adultos em todo o país.

Um partido que iniciou de forma modesta, hoje já possui representantes no Executivo e Legislativo de todo o país, e com certeza vai aumentar muito mais após as eleições de outubro próximo.

Acolhendo o cronograma de Encontros da coordenação estadual de São Paulo, o município de Pitangueiras no dia 13 de julho de 2018, às 19 horas, na Câmara Municipal, sediou a reunião que agregou membros do diretório municipal, estadual e líderes regionais da legenda, para discutir projetos, estratégias políticas e apresentar pré-candidatos, como o Dr. Antonio Marcos Rodrigues que busca uma vaga no legislativo estadual e o próprio Adilson Barroso, pra Federal.

“Temos a honra de presenciar o crescimento do Patriota 51 em cada município do Estado de São Paulo e do país. Iniciamos pequeno, mas, com resultados muito superior a partidos políticos que estão a décadas no cenário político. Hoje, estamos em campo, levando uma mensagem ponto a ponto, e com os pés no chão. É por isso que tenho certeza que em outubro próximo vamos ampliar o nosso quadro, porque acredito na força do trabalho, na qualidade dos nossos pré-candidatos e Naquele que está a nossa frente: Deus”, disse Barroso.

Hoje, no Estado de São Paulo, o Patriota 51 deverá sair com chapa completa para a disputa do Legislativo Estadual e Federal, com candidatos a Senador e Presidente da República, tendo optado por apoiar o atual governador do Estado, Márcio França, para tentar a continuidade no cargo frente ao Executivo Estadual.

 

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar