Na Mídia

Entrevista Exclusiva: Dr. Paulo Fernando, Presidente do Patriota DF

SAIU NA MÍDIA - JORNAL GALO DE BRIGA - DF

A nossa entrevista exclusiva de hoje é com o Doutor Paulo Fernando de Melo Costa presidente do Partido Patriotas do Distrito Federal.
Paulo Fernando é suplente de Deputado Federal e um grande ativista e defensor da vida, lutando incansavelmente contra o aborto.
Agradecemos desde já ao Doutor Paulo Fernando a gentileza de ter recebido a nossa equipe, e portanto, vamos direto ao ponto:
GB – Quem é o Doutor Paulo Fernando na ótica de Paulo Fernando?
PF Um professor por vocação, advogado por profissão, assessor parlamentar por trabalho, radialista por paixão, militante católico pró-vida e um botafoguense convicto. 

GB – Foi uma surpresa ter sido conduzido à presidência do Patriota no DF? 
PF Em parte. Evidentemente fiquei lisonjeado com a confiança, entretanto, fui o advogado eleitoral em que tratou da criação do PEN, por isso, a minha relação não é de agora com o Patriota. 
GB – Você é amigo do Presidenciável Jair Bolsonaro? 
PF Como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados há mais de duas décadas, período em que ainda jovem conheci o Deputado Jair Bolsonaro e já travamos inúmeras batalhas juntos. 
GB  Bolsonaro sairá candidato a Presidente da República pelo Patriotas? 
PF - Existem tratativas avançadas para o ingresso do Deputado Bolsonaro no Patriota e a intenção de uma pré-candidatura à Presidência da República. 
GB – O que Deputado Jair Bolsonaro representa hoje para o momento político do Brasil? 
PF - A mudança que o País precisa, um sentimento generalizado que não aguentamos mais o que estamos vivendo, uma esperança de um futuro governo probo e eficaz livre das amarrações e conchavos políticos. 

GB – Então, o Presidente Paulo Fernando irá ser o porta-voz de Bolsonaro no DF? 
PF Evidentemente que não serei o único. Em todo o país o partido será organizado para alavancar a pré-candidatura dele. Mas pretendo organizar o Patriota para que o Deputado Bolsonaro possa alcançar um resultado surpreendente no Distrito Federal. 
GB – E quais são os planos eleitorais do Presidente para o partido no Distrito Federal? 
PF Queremos construir uma boa nominata para Deputado Federal e Distrital e ajudar os nossos candidatos aos cargos majoritários. 
GB – O Patriotas lançará candidato ao GDF e ao Senado?  
PFEstamos acompanhando o cenário pré-eleitoral até mesmo porque muitos que propagam a pré-candidatura hoje nem sabem se escaparão das raias da justiça.
GB – E para os cargos proporcionas quais são as expectativas? 
PF Pretendemos eleger pelo menos dois deputados federais e pelo menos três a quatro deputados distritais. 
 
GB – Existe uma estratégia do Partido para alcançar estas metas? 
PF Sim. Não aceitaremos nenhum candidato que esteja no exercício do cargo eletivo, ou que seja ficha suja ou tenha apoiado governos petistas.
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close