Patriota Nacional

Evento de oficialização e posse PEN 51 Jovem RJ

Partido Ecológico Nacional mobilizou membros da sociedade e do partido por todo o Estado para a oficialização e posse do PEN 51 Jovem RJ, realizado no último sábado, dia 01 de julho no auditório da UNIG – Universidade Iguaçu, em Nova Iguaçu .  O evento coordenado pelo Presidente Estadual PEN RJ e Deputado Federal, Walney Rocha, além de empossar como Presidente Estadual PEN 51 Jovem RJ, o Secretário de Meio Ambiente da cidade de Natividade, Marcos Paulo Soares Pinho de Oliveira, promoveu a composição de um partido formado por jovens trabalhadores e estudantes atuantes.
“A política está desacreditada, e esses jovens terão que se esforçar muito para que a juventude do país se envolva mais, participe mais, para que a juventude queira realmente trabalhar as bases políticas e melhorar nosso país, e o PEN 51 está mobilizado neste sentido’, destacou Walney Rocha. Durante o evento do PEN 51 ainda foram destacadas a importância da participação jovem na política, a questão da sustentabilidade e meio ambiente, além de palestras ligadas ao tema. Walney Rocha ainda foi aplaudido por seu posicionamento contrário a Reforma Trabalhista no Congresso Nacional e por seu apoio também as cidades do interior do Estado
“Ele é um dos poucos políticos que também se envolve e ajuda os municípios do interior do Rio, seja uma cidade grande como Nova Iguaçu ou pequena como Natividade, nesse momento de crise do Estado, essas recebem o apoio tão importante do Deputado Federal Walney Rocha”,  ressaltou o Secretário de Meio Ambiente da cidade de Natividade e agora Presidente Estadual do PEN 51 Jovem RJ, Marcos Paulo Soares Pinho de Oliveira.
Fonte: Priscilla Lima

Equipe de comunicação Deputado Federal Walney Rocha

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Quero me filiar, sou da Cidade de Mesquita , quero saber onde fica a sede do PATRIOTA em Nova Iguaçu/RJ , quero conhecer melhor os membros dessa sede.

    Quero ser uma filiada ativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar