PEN Nacional

Evento do Patriota em São José dos Campos superou as expectativas

Assim como vem acontecendo em todo o país, o Partido Patriota – antigo PEN51 – vive um momento de euforia. Várias são as razões, seja pela forma de administração modelada do presidente nacional Adilson Barroso que tem conseguido através de estratégia inovadora formar deputados em todo o país; pelo alto índice de procura de pré-candidatos a cargos eletivos interessados em disputar às eleições de 2018; ou pela vinda do Deputado Federal Jair Bolsonaro – o mito – que segundo índices de pesquisas tem a preferência do eleitorado de todo o país para o cargo de Presidente da República.

O evento de filiação ao Patriota, realizado no último dia 20 de novembro de 2017, no município de São José dos Campos – Estado de São Paulo, ratificou mais uma vez esse posicionamento. Estava lotado. Muitos queriam saber sobre as novidades em relação ao presidenciável Jair Bolsonaro; outros procuravam o presidente nacional Adilson Barroso para querer informações sobre as estratégicas políticas, o andamento nos Estados, entre outros. E, num ambiente alegre e saudável, grupos aproveitavam para falar sobre a política de suas respectivas regiões, numa integração unânime e harmônica, com ideais e projetos num só tom, orquestrado pelo maestro da acolhedora casa dos Patriotas.

“Nós já mostramos do que somos capazes. Elegemos deputados federais e estaduais com poucos votos, através do partido trabalhamos em vários projetos nacionais. Pela fundação (FEN) lançamos campanhas de conscientização à preservação do meio ambiente, saúde,  qualificação, trabalho social e de pesquisas; e agora, vamos dar um passo maior elegendo o próximo Presidente da República e uma expressiva bancada no Congresso Nacional e no Senado. Eu acredito em Deus, Ele está no controle, e através de Sua força, nós vamos fazer as mudanças que esse país precisa. Vamos moralizar o sistema e mostrar que é possível se viver num país muito melhor, sem violência e sem corrupção; com investimentos em educação, saúde, segurança e moradia. Um país que possa proporcionar a todos  brasileiros um lugar digno, com muito mais emprego e renda. Um Brasil com um povo feliz e próspero, vivendo com qualidade de vida”, disse Adilson Barroso. Adilson Barroso

 

Muitas fichas foram assinadas durante o evento. Cada um impondo o seu desejo de luta, de disputa, de lealdade e compromisso para com os seus colegas patriotas, seus municípios, eleitores e país. A sensação ao final foi de bravura e desafio. Cada um puxou consigo a responsabilidade do futuro, do compromisso social, moral e do senso de restauração.

O coordenador da região DDD12, Valdecir Fonseca do Patriota trabalhou muito para o acontecimento do evento, trazendo líderes, inclusive mostrando a viabilidade da legenda na próxima disputa eleitoral. E, todos presentes, sentiram-se à vontade e realizado, explicando as etapas a serem seguidas, as estratégias políticas, as análises das fichas e a efetivação no processo de filiação.

Outros eventos similares já estão marcados em várias regiões do País, com ênfase maior para o Estado de São Paulo, que tem uma base diferenciada pela proporção do colégio eleitoral. E, não é preciso ter bola de cristal para saber que o resultado das urnas fará da legenda Patriota uma renomada potência política nacional. E, com esta projeção é hora de você também fazer parte do time.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Evento do Patriota em São José dos Campos superou as expectativas”

  1. Que porra é essa de “compromisso social”?? Parem duma vez por todas com essa linguagem de comunista, caralho!!! Do antigo PEN a defesa do meio ambiente, mas com foco no bem estar qualidade de vida estar Povo Verde-Amarelo, nunca por causa da merda da floresta, da merda de indio fajuto ou da merda do mico leão dourado!! Nunca contra o agronegocio ou da exploração de todas as nossas riquezas do subsolo nem contra as estradas, a geração de energia das tão necessarias usinas hidro , termo ou nucleares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close