Artigos

Executiva do Patriota em Mato Grosso se reúne com Bolsonaro e discute eleições 2018

Marcos Figueiró - Secretário de Comunicação PATRI/MT

Milton Rodrigues, presidente da Executiva Regional de Mato Grosso do Patriota, se reuniu esta semana com o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi em Brasília, no gabinete do deputado federal, e contou com a presença dos demais membros da Executiva mato-grossense do partido e também do deputado federal Victório Galli, além de pré-candidatos a deputado estadual Cáudio Senna (Lucas do Rio Verde), Rafael Yonekubo (Cuiabá), e Iago Mello (Sorriso), e pré-candidatos a deputado federal Beto Possamai (Sorriso), Rafael Ranalli (Cuiabá) e Sirlei Theis (Cuiabá).

“A pauta da reunião foi justamente as eleições de 2018 e a participação de Mato Grosso. Apresentamos os números que revelam o crescimento do Patriota no estado, uma vez que iniciamos o trabalho com o partido organizado na capital e em mais seis cidades e hoje estamos com executivas municipais em 54 municípios, com mais de 4 mil filiados”, informa Milton Rodrigues.

A Bolsonaro foi apresentado o nome do produtor rural Roberto Barra como pré-candidato a senador. E também uma lista prévia para que o partido lance chapa completa para disputar vagas à Assembleia Legislativa.

“Discutimos vários temas, inclusive a união de forças da direita em Mato Grosso, com a presença do deputado Victório Galli, que é um grande parceiro, e falamos sobre ações que estamos desenvolvendo no estado, seguindo sempre as orientações do nosso presidente nacional Adilson Barroso”, conta o presidente.

ENCONTRO – Do encontro com Bolsonaro também participaram a presidente do Patriota Mulher, Edite Rocha, a secretária geral Patriota Mulher, Rosângela Marques; o vice-presidente do partido no Estado, Pedro do Valle, o primeiro secretário Rafael Klas Dal Bo, tesoureiro Vitório Hayama, o 2º vice-presidente Rafael Yonekubo, (representante da Direita Mato Grosso), o membro, Major Cícero Antônio (também presidente da Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso), e o 2º Vogal, Rafael Ranalli, que representa o Sindicatos dos Policiais Federais em Mato Grosso, e Zeferino Bortolon, membro da Executiva Municipal do partido em Lucas do Rio Verde.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Pô assim não dá! Sujeito de tênis numa foto da Executiva Estadual?! O PATRIOTA tem que primar pela boa apresentação. Terno e gravata para homens, vai lá blazer aceitável, sapato, cabelo e barba aparados.Nada de rabo de cavalo e barba de comunista. Mulheres : patalonas, tailleurs, vestido ou saia até joelho .

Comente esta notícia

Close