Artigos

Executiva do Patriota em Mato Grosso se reúne com Bolsonaro e discute eleições 2018

Marcos Figueiró - Secretário de Comunicação PATRI/MT

Milton Rodrigues, presidente da Executiva Regional de Mato Grosso do Patriota, se reuniu esta semana com o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi em Brasília, no gabinete do deputado federal, e contou com a presença dos demais membros da Executiva mato-grossense do partido e também do deputado federal Victório Galli, além de pré-candidatos a deputado estadual Cáudio Senna (Lucas do Rio Verde), Rafael Yonekubo (Cuiabá), e Iago Mello (Sorriso), e pré-candidatos a deputado federal Beto Possamai (Sorriso), Rafael Ranalli (Cuiabá) e Sirlei Theis (Cuiabá).

“A pauta da reunião foi justamente as eleições de 2018 e a participação de Mato Grosso. Apresentamos os números que revelam o crescimento do Patriota no estado, uma vez que iniciamos o trabalho com o partido organizado na capital e em mais seis cidades e hoje estamos com executivas municipais em 54 municípios, com mais de 4 mil filiados”, informa Milton Rodrigues.

A Bolsonaro foi apresentado o nome do produtor rural Roberto Barra como pré-candidato a senador. E também uma lista prévia para que o partido lance chapa completa para disputar vagas à Assembleia Legislativa.

“Discutimos vários temas, inclusive a união de forças da direita em Mato Grosso, com a presença do deputado Victório Galli, que é um grande parceiro, e falamos sobre ações que estamos desenvolvendo no estado, seguindo sempre as orientações do nosso presidente nacional Adilson Barroso”, conta o presidente.

ENCONTRO – Do encontro com Bolsonaro também participaram a presidente do Patriota Mulher, Edite Rocha, a secretária geral Patriota Mulher, Rosângela Marques; o vice-presidente do partido no Estado, Pedro do Valle, o primeiro secretário Rafael Klas Dal Bo, tesoureiro Vitório Hayama, o 2º vice-presidente Rafael Yonekubo, (representante da Direita Mato Grosso), o membro, Major Cícero Antônio (também presidente da Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso), e o 2º Vogal, Rafael Ranalli, que representa o Sindicatos dos Policiais Federais em Mato Grosso, e Zeferino Bortolon, membro da Executiva Municipal do partido em Lucas do Rio Verde.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close