PEN Nacional

Executiva do Patriota em Mato Grosso se reúne e define metas para os próximos 60 dias

Milton Rodrigues reuniu a Executiva do Patriota em Mato Grosso na noite de quarta-feira, dia 27.

O presidente do partido colocou em pauta a definição de metas para os próximos 60 dias. A reunião da Executiva Estadual contou com a participação de Carlos Hayashida, secretário geral; Pedro do Valle, primeiro vice-presidente; Rafael Yonekubo, segundo vice-presidente; Vitorio Hayama, tesoureiro; Major Cícero, membro e presidente da Associação da Família Militar de Mato Grosso (FAMIL); além de Cristina Baronas, secretária geral do Patriota de Cuiabá; Edite Pinheiro, presidente do Patriota Mulher em Mato Grosso, e do colaborador Vanderlei.

“Acreditamos que através das ações que vamos desenvolver, o Patriota contribuirá de forma significativa para uma renovação tanto na Assembléia Legislativa, quanto na Câmara Federal, no Congresso Nacional. Temos certeza, se cada um de nós multiplicarmos nossos esforços e lutarmos pela vitória de nosso pré-candidato a presidente, temos a certeza absoluta que dias melhores virão para nosso país, pra nossa nação e para Mato Grosso”, afirma o presidente do Patriota no Estado, Milton Rodrigues.

No encontro, a Executiva definiu para o dia 09 de Outubro um ato de filiação em Cuiabá. O objetivo é dar celeridade ao processo de filiação de novas lideranças que se manifestaram interessadas em ingressar no partido na condição de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Outra definição foi pela descentralização das ações de coordenação de formação das comissões executivas nos municípios, o que deve acelerar o processo para que até a segunda quinzena de novembro o Patriota esteja constituído em todos os municípios do Estado.

“O prazo é importante porque pretendemos ainda este ano trazer o pré-candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro a Mato Grosso”, adianta Milton Rodrigues, ao explicar que as ações contribuem para criar a musculatura política necessária para a disputa eleitoral de 2018.

As ações do Patriota Jovem e Patriota Mulher no Estado também foram discutidas, com a carta branca da Executiva Estadual para a composição de diretorias no interior. “A visão maior é fomentar de fato a inserção dos mato-grossenses no partido, tendo como combustível a esperança de dias melhores que tem sido gerada pela pré-candidatura do Bolsonaro”, explica o presidente do Patriota em Mato Grosso. “E nós todos, lideranças de diversos segmentos da sociedade cuiabana e mato-grossense, se nos dermos às mãos, também podemos renovar nossas esperanças de dias melhores para nosso Estado”, defende.

RONDONÓPOLIS – No próximo sábado, dia 30, a Executiva estadual se reunirá com a direção do Patriota de Rondonópolis – no evento o palestrante Manoel Carlos, falará sobre as conseqüências das ações da esquerda no cenário político do País.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Executiva do Patriota em Mato Grosso se reúne e define metas para os próximos 60 dias”

  1. SÓ UMA IRMANDADE PATRIOTA E SOBERANA PODE VENCER UMA IRMANDADE DIABÓLICA QUE SE INSTALOU NOS PODERES E SEGMENTOS DESSA PÁTRIA.A REVOLUÇÃO NACIONAL CULTURAL DO NOVO TEMPO PATRIOTA NO MUNDO E NO BRASIL É UMA ONDA QUE NÃO VAI MAIS PARAR PRINCIPALMENTE QUANTO MAIS O SISTEMA ATUAL, INSISTIR EM DESTRUIR AS FAMÍLIAS E AS NAÇÕES DA TERRA GERANDO ESSA LENHA NA FOGUEIRA DA INDIGNAÇÃO POPULAR JÁ GENERALIZADA, GLOBALIZADA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close