PEN Nacional

Flávio Navarro é pré-candidato a Deputado Federal pelo Patriota

A existência da possibilidade real em se conquistar uma vaga no Legislativo Federal, Leva o Empresário e Jornalista Flávio Navarro a se filiar no Patriota

O partido Patriota mudou de nome. Antes chamava-se Partido Ecológico Nacional (PEN) e mesmo tendo iniciado de forma modesta, ganhou um importante espaço no país, através do trabalho do seu presidente nacional Adilson Barroso, que vem trabalhando incansavelmente para ganhar espaços políticos no âmbito municipal, estadual e federal, visando quebrar essa hegemonia maligna alicerçada na cultura da corrupção.

“As nossas escolhas para o quadro do Patriota tem sido as melhores possíveis. É claro que não temos bola de cristal para conhecer o interior das pessoas, mas procuramos usar de todos os recursos para selecionar nossos candidatos, bem como integrantes diretos da legenda, que hoje está fortemente representada em todos os Estados do país. Através dos nossos coordenadores, no Estado de São Paulo temos feito um trabalho de resultados, com pré-candidatos de qualidade, compromissado com os ideais do partido que é dar um basta na corrupção e fazer as mudanças que o país precisa.  Não contra o povo como vem fazendo o atual presidente, mas a favor do povo. E quero contar com o apoio do Flávio Navarro no Congresso para que essa realidade seja possível”. Adilson Barroso, Presidente Nacional

O empresário e jornalista Flavio Navarro tem um forte trabalho político já realizado na região de Lins – Estado de São Paulo, onde atua. Suas pretensões é abrir espaços para ampla discussão popular que resulte em novas ideias, sugestões, ações que traga resultados para captar verbas, cobrar ações dos políticos que estão no poder, bem como criar um Fórum de Desenvolvimento regional que tenha como resultado real benefícios à população. E, estando diretamente na Câmara dos Deputados como integrante, tem condições de fazer essas e outras ações acontecerem, além de ser um ponto de apoio à legenda para as mudanças nacionais em demanda.

“Estou me colocando como pré-candidato a Deputado Federal e quero mostrar para o nosso povo que através de um trabalho sério, vontade e determinação podemos mudar esse país para melhor”, disse.

As eleições de 2018 promete trazer um excelente resultado para a legenda Patriota, que já conta com um quadro completo de pré-candidatos minuciosamente selecionados com média equilibrada, que os condicionam a uma possibilidade real de se elegerem deputados federais e estaduais com muito menos votos do que os demais. É esperar e conferir.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close