Na Mídia

Fraga declara apoio a Bolsonaro em evento com PMs e bombeiros do DF

Os dois parlamentares discursaram na manhã desta quarta-feira (13/12), no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do DF

Saiu na mídia – Jornal Metrópoles

Os deputados federais Alberto Fraga (DEM-DF) e Jair Bolsonaro (PSC-RJ) falaram juntos sobre as eleições de 2018 para um grupo de policiais e bombeiros militares, na manhã desta quarta-feira (13/12), no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do DF, no Setor de Clubes Esportivos Sul. Fraga declarou, novamente, apoio ao pré-candidato à Presidência da República – ovacionado pela direita nas redes sociais – e acentuou que ambos têm opiniões semelhantes.

Sem meias palavras, Fraga, coronel da reserva da Polícia Militar do DF (PMDF), exaltou bandeiras políticas de Bolsonaro, inclusive as mais polêmicas, como a reprovação ao aborto e ao casamento gay, ao qual ele se referiu como “sacanagem de casamento de homem com homem”.

Já Bolsonaro se expressou em clima de preparação para o pleito do próximo ano. “Estamos no mesmo barco. Esse barco tem nome: Brasil. Não sou salvador da pátria, nós temos como mudar o destino do nosso Brasil”, sustentou.

Pré-candidato ao GDF, Fraga ressaltou que o ato desta quarta (13) não se tratou de campanha – o que é proibido antes do período eleitoral.

“Ele [Bolsonaro], evidentemente, é pré-candidato, como eu também sou. Nós não podemos confundir as coisas nem falar e transformar [esse evento] em campanha política, porque espião e puxa-saco têm em todo lugar” Alberto Fraga, deputado federal

 

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close