Na Mídia

Jair Bolsonaro lidera no Rio na disputa pela presidência

SAIU NA MÍDIA - JORNAL O DIA - RIO DE JANEIRO

Ele foi citado espontaneamente por 19,1% dos entrevistados, à frente de Lula, que teve a preferência de 18,9% dos ouvidos

Rio – Levantamento da Orbe Pesquisa e Comunicação coloca, na cidade do Rio, Jair Bolsonaro (PSC) na liderança na disputa pela Presidência da República. Ele foi citado espontaneamente por 19,1% dos entrevistados, à frente de Lula (PT), que teve a preferência de 18,9% dos ouvidos. A léguas de distância, na terceira colocação, Marina Silva (Rede) foi lembrada por 3,2% das pessoas.

Já o maior índice de rejeição foi ao nome de Lula: 29,9% dos entrevistados disseram não votar no petista de jeito nenhum. Em segundo lugar, Bolsonaro, com 15,4% das rejeições. Em terceiro, Geraldo Alckmin (PSDB), com 11,6%. A pesquisa foi feita em outubro e ouviu 1.400 pessoas.

CONTINUA NO SITE DO AUTOR
Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

2 thoughts on “Jair Bolsonaro lidera no Rio na disputa pela presidência”

  1. Os eleitores da Direita sempre existiram mesmo que inconsciente, e estiveram por anos há espera de um verdadeiro candidato de Direita. Não surgiram agora, só não tinham um candidato. BOLSONARO traz as propostas que seus eleitores há tempos anseiam. As pessoas de DIREITA seguem ideais e não pessoas, e podem rejeitar na mesma velocidade que elegem. Por favor, não nos decepcione! BOLSONARO 2018!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close