PEN Nacional

Lideranças de Araçatuba fortalece o PEN51 para 2018.

“Ricardo Mungo – candidato a vice-prefeito em Araçatuba – foi convidado para disputar às eleições em 2018 pelo PEN51”

Em razão da queda do bimotor Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, prefixo PT WPD, fabricado em 1998, o empresário Luis Fernando de Arruda Ramos, que era engenheiro e proprietário da Lomy – empresa que no hanking está classificada entre as 70 maiores construtoras do país -, veio a falecer. O Destino assim o quis: “foi uma grande perda aqui em baixo e um excelente ganho lá em cima”, frase que por semanas pós o acidente foi dito pelos araçatubenses demonstrando o carinho que o povo tinha por ele. Sua trajetória como empresário foi impecável e como político despontava como o nome forte para suceder o atual prefeito Dilator Borges (PSDB), com quem disputou às eleições do executivo em 2016 e ficou em segundo lugar. Sua performance ao obter cerca de 38 mil votos (correspondendo a 39% dos votos válidos) foi considerado excepcional.

No quadro, acompanhou de perto o seu companheiro de chapa Ricardo Mungo, que esteve na condição de candidato a vice-prefeito.

“Aqueles foram momentos bem difíceis. Fizemos um trabalho forte, entrando nas casas, discursando, levando uma mensagem de projetos e conquistas, as quais foram aderidas. Veja que 38 mil votos é bem significativo. A tragédia pegou a todos de surpresa e rompeu possibilidades para o futuro. No entanto, ficou um legado deixado pelo amigo Luis Fernando que é passivo de continuidade. Fico feliz com o convite que foi feito para disputar às eleições em 2018, pelo PEN51 e fique certo que vou pensar com muito carinho”, disse.

O coordenador Hiroshi Kotó, o responsável pelo PEN51 na região de Araçatuba, discutiu projetos partidários ligados ao meio ambiente e estratégias políticas visando às eleições de 2018.

Segundo Hiroshi Ricardo Mungo e outros líderes da região tem sido unânimes sobre a inquestionável plataforma da legenda, na questão institucional, educacional bem como na condição oferecida para a disputa. Sabe-se que o resultado é promissor e os frutos será uma colheita farta com vários deputados federais e estaduais eleitos. Esse objetivo deve fazer o partido se tornar uma força política nacional e desta forma proceder com as mudanças que o presidente da legenda Adilson Barroso vem lutando.

“O nosso povo está sofrendo por atos inconsequentes. Precisamos fortalecer o partido, ganhar espaço no Congresso e no Senado para mostrar que é possível se conseguir resultados quando há vontade, trabalho e seriedade. Nós estamos compromissados com o povo e trabalhamos para que haja respaldo e melhorias, dando dignidade e qualidade de vida para todos os cidadãos do país”, finalizou Barroso.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close