Na MídiaNotícias Nacionais e Internacionais

Líderes e pré-candidatos participam do Encontro Regional de Jaboticabal

A organização do partido “Patriota 51” tem realizado encontros de lideranças com prefeitos, vereadores, gestores de associações, ONGs, e lideranças de uma forma geral em regiões do Estado de São Paulo. O intuito dos eventos visa agregar força política para a disputa eleitoral de outubro próximo, uma vez que além de proporcionar uma interação entre os pré-candidatos do partido, fomenta interesses e dá oportunidades para exposição de ideias e  discussões, que também mostra o perfil político da legenda, e o trabalho do seu presidente nacional Adilson Barroso, frente a uma das legendas que mais cresce no país.

No dia 05 de julho de 2018, foi a vez do município de Jaboticabal estar em evidência ao sediar o Encontro Regional de Líderes do Patriota 51. O evento foi realizado no CEREA, à Rua Valdir Pedro Morano, 640, Vila Saul Borsari. Estiveram presentes o Professor Emerson; o Presidente do Diretório Municipal Renato Toffani; os pré-candidatos Dr. Nechar e Marco Portela; vereadores João Bacci e Paulo Henrique; Secretária do Diretório Municipal Professora Paula Cunha; coordenador do DDD16, Jair Zambonini; e, o Presidente Nacional, Adilson Barroso.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-07-05-at-20.01.33.jpeg

Adilson Barroso sorriu, gesticulou, e de forma direta e simples transmitiu a sua mensagem em tom alto e claro.

“Tenho orgulho de estar frente esse trabalho. Já calamos a boca de muitos políticos grandes, que não acreditavam que poderíamos criar um partido político. Agora vamos mostrar que além de quebrar a cláusula de barreiras, vamos mostrar força ao compor uma representação política forte em todas as representações institucionais políticas desse país. Acredito no potencial dos nossos pré-candidatos, na força do nosso trabalho e acima de tudo em Deus, que está sempre nos guiando”, disse.

Todos que usaram da palavra elogiaram o público presente, o trabalho pela realizado do evento e a direção nacional do partido através do seu presidente, lideranças e assessorias.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close