Na MídiaPatriota Nacional

Mais de 20 municípios são beneficiados com o trabalho de Adilson Barroso e Paulo Corrêa Junior

Em 05 de Julho, o Presidente Nacional Adilson Barroso e o Presidente do Estado de São Paulo Corrêa Junior, estiveram reunidos com vereadores e prefeitos no auditório Versailles, do Hotel Grand Mercury, localizado na Avenida Sena Madureira, 1355, no Ibirapuera, onde foram entregues o aceite para a liberação de recursos os quais serão destinados ao uso de infraestrutura dos respectivos municípios.

“Essas emendas só foram possíveis porque através do meu mandato, nós fizemos uma gestão partidária. Um trabalho em conjunto com o presidente nacional Adilson Barroso, que desde a sua fundação tem feito um excelente trabalho frente ao partido. Hoje, são cerca de 24 municípios que estamos atendendo”, disse Paulo Corrêa Junior.

Ambos os presidentes, Nacional e Estadual, tem realizado um trabalho de resultados. São inúmeras conquistas que tem levado benefícios a vários municípios do Estado de São Paulo, fortalecido ainda mais pela aliança partidária feita com o Governador Márcio França.

No âmbito nacional, Adilson Barroso através de deputados da legenda e parceiros políticos também tem conseguido verbas significativas.

A medida que o partido cresce, possibilita ampliar os pedidos de verbas, bem como possibilita criação de projetos, deliberações, mudanças na legislação, entre outros. Frente a uma legenda “ficha-limpa”, em plena ascensão política, os novos eleitos em outubro irão fazer parte de um projeto maior que é proceder as grandes mudanças necessárias no país.

“Política é feita de estratégia. Aqui elegeremos com muito menos votos do que em outros partidos, tem sido assim e mais uma vez será. Com a ampliação do nosso time em outubro, seremos mais fortes e faremos a diferença na luta por conquistas do nosso povo”, concluiu Adilson Barroso.b

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar