Na Mídia
Destaque

Ministro do STF aceita pedido do PEN e adia análise de prisão em 2ª instância

Saiu na Mídia - Portal de Notícias UOL

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. Install it from the Theme Menu > Install Plugins.

O ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), atendeu ao pedido do PEN (Partido Ecológico Nacional) e suspendeu por cinco dias a tramitação do processo sobre prisões após condenação em segunda instância. Com isso, o caso não deverá mais ser julgado na sessão desta quarta-feira (11) do STF.

“Defiro o pedido de suspensão do processo, no estágio em que se encontra, pelo prazo assinalado”, diz o ministro na decisão.

O ministro Marco Aurélio Mello havia indicado que pretendia levar para julgamento na sessão desta quarta-feira um pedido de liminar (decisão provisória) para que a pena de prisão só fosse imposta após julgamento pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

 

[button color=”blue” size=”medium” link=”https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/10/ministro-do-stf-aceita-pedido-do-pen-e-adia-analise-de-prisao-em-2-instancia.htm” icon=”” target=”true” nofollow=”false”]Continua no site do autor[/button]

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close