Patriota Nacional

Nilton Silva assume a Coordenação Política Nacional do Patriota 51

Em reunião realizada no Conselho Nacional do Patriota 51, Adilson Barroso se licencia para se dedicar a sua campanha e Nilton Silva – mais conhecido como Niltinho – assume a coordenação política nacional com a responsabilidade de dar continuidade no trabalho de apoio junto às presidências estaduais que estão empenhadas em conquistar suas metas para à quebra das cláusulas de barreira – condição imposta pela legislação pertinente.

Nilton Silva
Nilton Silva

“É uma honra assumir a coordenação política nacional, vou me dedicar ao máximo ao desempenho de mais essa missão. Estou me colocando à disposição dos presidentes estaduais, para apoiá-los, ajudá-los nessa conquista que é uma meta do grupo, do partido, que é a quebra de cláusula de barreiras. Tenho a plena certeza de que juntos podemos conquistar esse resultado. Só depende de nós”, concluiu Niltinho.

O Patriota 51, vem conquistado espaços políticos em todos os municípios do país, com adesões que surpreendem. A determinação de agregar políticos ficha limpa, defensores da família, do meio ambiente e compromissados com a restauração do senso patriota do país, tem se espalhado pelos quatro cantos do território nacional, em ritmo crescente que pode causar um efeito positivo nas próximas eleições, surpreender, inclusive na quebra da cláusula de barreiras.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Gostaria de saber atualmente quem são os dirigentes do PATRIOTA em SERGIPE.

    Sou filiado ao Partido e não sei a composição da Diretoria.

    Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close