Patriota Nacional

No Ibirapuera, Convenção do Patriota 51 SP homologa candidaturas

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. Install it from the Theme Menu > Install Plugins.

No último sábado, dia 21 de julho de 2018, no Ginásio de Esportes do Ibirapuera, em São Paulo, foi realizada a convenção do Patriota 51, que homologou as candidaturas para Deputados Federais, Estaduais e Senador. Já quanto ao executivo do Estado, a legenda optou por apoiar o governador em exercício Márcio França que irá concorrer à continuidade do cargo que já ocupa. Embora a nível nacional prevaleça a pré-campanha do Deputado Federal Cabo Daciolo para presidência da República, a decisão final da legenda deverá se estender até o próximo dia 2 de agosto.

Convenção 2018 do Patriota SP

[button color=”green” size=”small” link=”https://www.flickr.com/photos/partidoecologiconacional/albums/72157698995397944″ icon=”” target=”true” nofollow=”true”]Veja as fotos do evento no flickr[/button]

O local do evento ficou lotado com a presença de pré-candidatos, apoiadores, assessores e convidados. Grupos trouxeram instrumentos de percussão, cornetas, que ao som de cantorias sobressaiam em grupos espalhados pelas arquibancadas. Os cartazes expostos disputavam espaços, cada um representando um ideal, uma frase, um guerreiro prestes a entrar em campo empunhando a sua bandeira visando a vitória em outubro próximo.

Antes da composição da mesa diretora, os pré-candidatos tiveram oportunidade de expor seus projetos e ideais, embora muitos tenham se limitado apenas a breves acenos e cumprimentos.

A mesa diretora foi composta pelo advogado Dr. Marcelo Rosa; cantora gospel Vanilda Bordieri; o Secretário de Esporte e Lazer Carlos Renato Cardoso Pires de Camargo; Presidente Nacional do Patriota 51 Mulher, Cássia Freire Sá Barroso; Presidente Estadual do Paraná, Newton Ishii, conhecido por Japonês da Federal; Marcos Souza Datena, candidato a Senador; Deputada Federal Renata Abreu (Podemos); Apóstolo da Assembleia de Deus do Ministério Alfa, Paulo Corrêa;  o Deputado Estadual e Presidente de São Paulo, Paulo Corrêa Junior; e, o Presidente Nacional do Patriota 51, Adilson Barroso.

Após o toque do Hino Nacional, fez uso da palavra o presidente estadual Paulo Corrêa Junior, que agradeceu ao público presente e mais uma vez ressaltou o seu compromisso com a legenda;  falou também sobre igualdade entre os candidatos e fez elogios ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França. Na sequência, os demais componentes da mesa diretora também fizeram uso da palavra.

Ao final, o Presidente Nacional do Patriota 51, Adilson Barroso, em meio aos aplausos de um público eufórico e alegre, agradeceu a todos, falou sobre a formação do partido, as estratégias políticas, as perspectivas para às eleições em outubro e fez comparações de resultados conquistados pela legenda que representa.

“Todos os nossos candidatos que aqui estão são fichas limpas e tem um ideal, um objetivo e muita vontade de trabalhar pelo povo. Sim, nossos candidatos são pré-selecionados, pessoas de bem, que fazem a diferença. Nós acreditamos na força do trabalho e nos desígnios de Deus, é por isso que já somos vencedores”, disse Adilson Barroso. Adilson Barroso

 

As eleições serão realizadas em outubro próximo e elegerá o Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close