Patriota Nacional

Nota de Repúdio do Patriota 51

A política só tem sentido quando praticada de forma consciente, inteligente e digna. A agressão sofrida pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, configura um grave atentado à normalidade do país, de forma que o Partido Patriota 51, através do presidente nacional Adilson Barroso, registra o fato em nota de repúdio, esperando que as autoridades tomem as medidas cabíveis contra o autor do ato.

Jair Bolsonaro tem feito um trabalho transparente, levando uma mensagem direta e suas ideias e projetos devem ser analisados dentro de um processo democrático para que os resultados sejam vistos nas urnas, e que as decisões do povo em suas respectivas decisões sejam respeitados e avaliados em sua íntegra.

A violência além de ferir a integridade física do candidato, também provoca descontrole no quadro político e abala conquistas de um povo que se solidariza com orgulho do momento atual onde se contempla em evidência o período de campanha eleitoral.

Em resumo, essa barbárie é incabível.

Brasília, 06  de setembro de 2018.

Adilson Barroso

Presidente da Executiva Nacional do Patriota 51.

Mostrar mais