Patriota Nacional

Novas Forças levantam a bandeira do PEN 51 em Guaiçara

A velha política tornou-se obsoleta, não há mais espaço para brincadeira. Além do caos social em que se vive em várias partes do país, em razão de irresponsabilidades e má gestão pública, fato que tornou-se comum na mídia, inclusive as denúncias, delações e até prisões; as quais, vem decepcionando o país de forma geral, há um pilar que não pode se esquecer em qualquer ponto de questionamento, que é o meio ambiente.

Há pontos essenciais como educação, saúde, segurança, entre outros, que necessita de ações imediatas, contudo, junto a todos esses quesitos, de mãos dadas caminha o meio ambiente. Sem preservar o habitat, onde estão expostos os recursos naturais, todo o resto se perde, uma vez que acima de tudo está a garantia de sobrevivência do ser humano e sua respectiva qualidade de vida.

Essa consciência está implícita nos militantes, políticos e simpatizantes em geral do Partido Ecológico Nacional (PEN51), que busca alternativas viáveis para suprir essa demanda, inclusive, diga-se que há uma metodologia de ensino voltada para os municípios de cada Estado. É nesse conceito: político e educacional, que o trabalho vem sendo desenvolvido pelos coordenadores do PEN.

Em visita a Guaiçara, no Estado de São Paulo, o coordenador regional Segantini esteve com o Presidente Municipal Valter, e o tesoureiro Lucas.

“É um trabalho gratificante porque estamos um passo além de apenas um exercício meramente político. Estamos fazendo um trabalho educacional, discutindo projetos, fortalecendo o grupo com ações concretas, que farão diferença agora, mas, também com resultados e efeitos futuros. Tenho certeza que em 2018, vamos ampliar o nosso grupo e alçar voos mais altos”, disse.

A política do Partido Ecológico Nacional, desde a sua fundação em 2012, tem sido inovadora, razão pela qual vem ganhando espaço em todo o país. O Estado de São Paulo através das coordenações regionais tem fortalecido as bases com intuito de eleger vários deputados federais e estaduais.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar