Na Mídia

Partido Patriota de MT filia 30 lideranças com finalidade de disputar eleições de 2018

SAIU NA MÍDIA - CAPITAL FM CUIBÁ - MATO GROSSO

O Patriota de Mato Grosso é presidido pelo ex-vereador de Cuiabá e ex-suplente de deputado estadual, Milton Rodrigues. A sigla surgiu em substituição ao Partido Ecológico Nacional (PEN), que também era presidida por Milton Rodrigues, em Mato Grosso, a pedido do deputado federal, Jair Bolsonaro, presidenciável, em 2018. O Patriota é a versão atual do ex-PEN, que nas eleições de 2016, elegeu 600 lideranças municipais, estaduais e municipais, após cinco anos de sua criação.

O Partido conta com Comissões Provisórias em Cuiabá e outras 53 cidades, tendo como meta, os 141 municípios mato-grossenses.
Nas próximas eleições, o Patriota vai trabalhar para disputar as eleições proporcionais com 48 vagas a deputado estadual e 16 para deputado federal, tendo ainda a possibilidade de disputar o Senado. O evento estava no cronograma traçado pela direção estadual, com ações em todos os municípios mato-grossenses, para os próximos 60 dias. Segundo o partido, o resultado foi positivo com mais de 30 novas filiações.

Milton destaca que o número considerável de adesões em todo o Estado reflete o esforço d a Executiva Estadual também composta por Carlos Hayashida, secretário geral; Pedro do Valle, primeiro vice-presidente; Rafael Yonekubo, segundo vice-presidente; Vitorio Hayama, tesoureiro; Marcos Figueiró, secretário de comunicação, Rafael Dalbol, 1º secretário, e Major Cícero, membro e presidente da Associação da Família Militar de Mato Grosso (FAMIL). “A Executiva Estadual está realmente empenhada em constituir novas comissões, promovendo o rápido crescimento que o Patriota tem conseguido em Mato Grosso”, avalia o presidente.

CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA NO SITE DO AUTOR

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close