PEN Nacional

Pastor Wellyson Tocha é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Patriota

O Pastor Tocha – como é conhecido – tem um público fiel em todo o país e exterior

A disputa para as eleições de 2018, que tem como finalidade eleger Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governador e Presidente da República já está acirrada e nessa corrida de gato e rato, pessoas que são conhecidas popularmente, são disputadas entre as legendas partidárias existentes. Mais uma vez, o partido Patriota – antigo PEN51 – sob o comando do presidente nacional Adilson Barroso sai na frente trazendo fortalecendo ainda mais o seu quadro de pré-candidatos com a filiação de Wellyson Tocha.

O Pastor Tocha – como é conhecido – tem um público fiel em todo o país e exterior. Em suas apresentações como Ministro Evangélico, além de sempre trazer uma mensagem forte, inspirada e altamente convincente, há manifestação de curas, revelações e outros dons divinos, que motivam as concentrações de fiéis de várias regiões próxima ao local do evento, lotando igrejas e salões, em reuniões, eventos, seminários e congressos.

No último dia 1º de Novembro de 2017 em reunião realizado na sede estadual do partido Patrioa, o Pastor Wellyson Tocha aceitou o convite feito pela coordenação do partido Patriota para disputar uma vaga no legislativo do Estado de São Paulo, nas próximas eleições de 2018, de forma que o seu nome foi inserido na lista como pré-candidato a Deputado Estadual.  O ato de filiação aconteceu numa reunião que contou também com a presença do Pr. Cesar Lima, Pr. Alexandre Coronado, Marcos Lima, Agimiro.

“Fico feliz de estar me integrando ao grupo do Patriota. É um partido que vem crescendo em todos os Estados; o Deputado Jair Bolsonaro como presidenciável é um nome muito forte, um  homem honesto, determinado, a pessoa certa para fazer as mudanças que o país precisa. Adilson Barroso que é o presidente nacional tem se mostrado um estrategista político, um homem abençoado, um homem de Deus, que certamente saberá como conduzir o grupo à vitória. E eu, agora como pré-candidato a Deputado Estadual pela legenda vou acreditar no trabalho desse time e fazer o que sempre faço: “que é entender e aceitar a missão e colocar  Deus na frente de tudo”, disse o Pastor Wellyson Tocha.

Em todos os estados o quadro de pré-candidatos a cargos eletivos do Patriota para 2018 está sendo muito disputado em razão da estratégia que vem sendo apresentada por Adilson Barroso – que já provou ser profundo conhecedor do assunto – bem como o amplo crescimento do nome Bolsonaro.  Segundo Marcos Marcari e Rogério Barroso – coordenadores do Estado de São Paulo – a legenda irá fazer vários deputados estaduais e federais com poucos votos, ou seja, entre 20 a 40 mil votos.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Pastor Wellyson Tocha é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Patriota”

  1. Gostaria de saber se em Itaquaquecetuba tem diretório. Meu nome é Valmiro sou 2°tesoureiro executiva nacionaldo partido patriotas. Mas o partido ainda está em formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close