InformativosNotícias Nacionais e Internacionais

Patriota 51, realiza Encontro Regional em Ourinhos-SP

O município de Ourinhos, distante cerca de 380 quilômetros da Capital Paulista, sediou o encontro Regional de líderes do Partido Patriota 51, que aconteceu no dia 08 de Junho de 2018, às 16 horas. O evento contou coma presença de convidados, mídia, líderes e políticos da região. O objetivo do encontro foi realçar temas como: cláusula de barreira, fortalecimento da legenda, eleições e pré-candidaturas.

Em outubro próximo, há uma expectativa incerta quanto a possibilidade de resultados, uma vez que existem um descontentamento nacional por conta dos escândalos sobre corrupção que atingiu da cúpula nacional e seguiu de forma extensiva quase que em cadeia, atingindo inclusive vários municípios, estatais, e outros segmentos diversos de natureza pública e privada. O descrédito – apesar de somar como ponto negativo -, tem sido neutralizado pelo trabalho inteligente do Patriota 51, que seguiu uma linha rígida de pré-seleção de seus participantes às eleições em outubro próximo.

“Temos grande satisfação de apresentar nossos pré-candidatos porque são pessoas que foram selecionadas, são fichas limpas, e querem construir um País melhor. O eleitor tem a segurança e pode optar pelo Patriota 51, porque sabe de antemão que nossos pré-candidatos são pessoas de bem, íntegras, compromissadas com os anseios da população”, disse Barroso.

O ambiente foi tomado por um clima de otimismo, com palavras de esperança, construção, avanço e principalmente sobre a moralização da política nacional através das escolhas de bons candidatos, de forma que as palavras ouvidas no local do evento, ou mesmo transmitidas pela mídia, causou alta repercussão aos ourinhenses, e região.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close