Na Mídia

Patriota aposta em Emília Corrêa como pré-candidata na disputa ao Senado

SAIU NA MIDIA - WWW.NAPOLITICA.COM

O cenário da disputa política sergipana ganhou, na última semana, mais uma concorrente de peso para as eleições 2018. A notícia de que a vereadora por Aracaju Emília Corrêa, seria a pré-candidata do Patriotas na disputa por uma das vagas ao Senado, tem como um dos maiores defensores o empresário e membro do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos, João Nascimento, presidente do partido em Sergipe.

Para o partido, Emília Corrêa representa a nova política, não somente pela sua jovem trajetória política, como pela lealdade a suas convicções e princípios éticos e morais que norteiam suas ações políticas.

“Penso que o quadro político do Estado está sem definição clara de candidatos com o perfil esperado pelo eleitor que busca honestidade, confiança e passado ilibado. Dessa forma a vereadora Emília Corrêa se consolida como primeira opção”, disse Nascimento.

O comandante da legenda em Sergipe lembra que apesar do curto tempo para consolidar adesões, líderes importantes do segmento evangélico como Pastor Arivaldo José bem como Dr Adelson Alves, Luís Antônio Uchoa e Dr Jorge Villas-Boas foram filiados à sigla.

“Somos todos Patriotas e não podemos deixar de reconhecer a vereadora Emília Corrêa como a nossa principal líder política”, confidenciou.

O Presidente do Patriotas em Sergipe acredita que 2018 será um ano de renovação na política, principalmente por conta da lei de combate ao político que desonra a confiança do eleitor: a Lei da Ficha Limpa.

Um avanço democrático que obriga a justiça eleitoral a fazer uma triagem na qualidade ética, moral e administrativa dos candidatos para que o eleitor não se deixe envolver no encanto mercantilista da venda do voto e evolua para escolhas de representantes comprometidos com o interesse coletivo”, finalizou.

FONTE: www.napolitica.com
Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close