Na Mídia

Patriota de Jair Bolsonaro pode ter Somália e Ronaldinho em Minas Gerais

De acordo com uma fonte ouvida pelo Aparte, os ex-atacantes Ronaldinho Gaúcho, que marcou a história do Atlético na campanha pelo título da Copa Libertadores, em 2013, e Somália, campeão da Série D, em 1997, pelo América, estão sendo sondados pela legenda. Ambos seriam candidatos a deputado federal por Minas.

Notícias veiculada no site do Jornal O Tempo

 

O Patriotas (antigo Partido Ecológico Nacional – PEN), que está se reestruturando para dar espaço à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2018, pode ter dois nomes conhecidos do torcedor mineiro na disputa por uma vaga de deputado pelo Estado. De acordo com uma fonte ouvida pelo Aparte, os ex-atacantes Ronaldinho Gaúcho, que marcou a história do Atlético na campanha pelo título da Copa Libertadores, em 2013, e Somália, campeão da Série D, em 1997, pelo América, estão sendo sondados pela legenda. Ambos seriam candidatos a deputado federal por Minas.

No caso de Ronaldinho Gaúcho, seu nome já foi ventilado para tentar uma vaga na Câmara ou no Senado pelo Distrito Federal pelo Podemos, partido que foi criado a partir do antigo PTN e que terá Alvaro Dias como candidato à Presidência da República. No caso da sondagem do Patriotas, também há a possibilidade de uma disputa ao Senado por Minas. No entanto, uma fonte avaliou que esse voo mais alto é menos provável, pois ele iria “deixar muita gente desconfortável”.

CONTINUE LENDO NO SITE DO AUTOR

Fonte: O Tempo

Mostrar mais

Artigos Relacionados

4 thoughts on “Patriota de Jair Bolsonaro pode ter Somália e Ronaldinho em Minas Gerais”

  1. Ai não! Pelo amor de Deus! Um Partido que disse que iria enfatizar em novos nomes,nos jovens e de pessoas capacitadas,vai focar nestes nomes? Somália foi dispensado por indisciplina pelo atual time. Vocês realmente acham que a mídia não iria dizer: “Bolsonaro que fala sobre corrupção,ética vai lançar jogador dispensado por indisciplina.” Acordem! Saibam jogar o jogo político: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2017/04/02/veterano-somalia-e-dispensado-por-indisciplina-no-interior-de-minas.htm

    1. o presidente do partido era um cortador de cana e depois um ferreiro industrial.

      que diferença vai fazer um jogador de futebol no caso do ronaldinho?
      se posso falar uns pontos “pró” dele ser candidato, é que ele tem a responsabilidade de lidar com a midia, tem experiencia em lidar com pressão e expectativas, raciocinio rápido para situações complicadas…
      isso são exemplos.
      agora o jogador do time da série D eu não sei.

      digo mais:
      nunca existirá o perfeito.
      vai existir a opção que mais lhe convém.
      porque perfeito só deus teria a capacidade de ser.
      esse pode não ser um partido perfeito, mas pode ser a melhor escolha pelo que ele oferece comparado aos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close