Patriota Nacional

Patriota inaugura sede de formação politica em Imperatriz e promove encontros nas cidades da região tocantina

SAIU NA MÍDIA - BLOG DO NEGRÃO

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. Install it from the Theme Menu > Install Plugins.

A executiva estadual do partido Patriota cumpriu uma agenda extensa na região tocantina neste fim de semana, elaborada pela regional sul do partido, a programação teve início na manhã de sábado (21), na grande cafeteira.

No encontro promovido pelo sindicato dos agentes comunitários de saúde, a comitiva estadual e regional ouviu a pauta de reivindicação da categoria que destacou a importância dos avanços trabalhados pelos deputados do partido até então.
Participaram dom encontro lideranças sindicais de Imperatriz, Buritirana, Senador La Roque, Amarante, Governador Lobão, Estreito, Davinópolis e Cidelândia. Durante a reunião as lideranças sindicais lançaram o nome da presidente estadual da categoria Dona Marley, a condição de pré-candidata a deputada estadual.

Ao final do evento os trabalhadores da saúde ofereceram um café da manha aos participantes do encontro na sede da entidade, localizada no bairro da Vila Ipiranga. Os deputados Júnior Marreca, Jota Pinto e os pré-candidatos José Filho, Dr. Meceno Neto e Dr. Lourival Lima destacaram como muito importante a pauta apresentada e aprovada pelos trabalhadores da saúde.

Ainda em Imperatriz, a comitiva foi recepcionada pelos agentes municipais de trânsito de trânsito da cidade, durante o encontro as lideranças da categoria apresentaram uma minuta de reivindicação e já tiveram de imediato a resposta do vice-presidente nacional deputado federal Junior Marreca, que assumiu o compromisso de alocar uma emenda de meio milhão de reais em outubro, para reforçar a estrutura de trabalho dos agentes municipais de trânsito.

Na zona rural de Davinópolis, mais precisamente no assentamento Jussara, a comitiva foi recebida pelo presidente da associação de pequenos produtores rurais do município, senhor Mazinho e pelo secretário municipal de saúde e também vereador, Julimar Hilarino. Durante o encontro o deputado Junior Marreca assegurou a destinação de um trator agricultura para melhora as ações dos agricultores do assentamento Jussara. O encontro foi encerrado com um almoço oferecida pela comunidade do assentado Jussara aos membros da comitiva juntamente com a população.

Na cidade de Amarante a 120 km de Imperatriz, a caravana Patriota foi recebida pelo médico Dr. Elias Holanda, um líder nato e com uma juventude inteira pela frente. No povoado grotão Dr. Elias foi empossado oficialmente como novo presidente do Patriota em Amarante.

O encontro reuniu centenas de pessoas que foram dar as boas vindas ao Dr. Elias, na presidente do Patriota em Amarante, o presidente recém empossado, garantiu que o partido fará uma reestruturação junto a militância e ampliará o numero de filiados na cidade, para poder ter uma participação maior nas decisões das políticas públicas naquele município. Ainda segundo Dr. Elias Holanda, nos próximos dias o diretório já estará deliberando sobre a liderança jovem em Amarante, bem como a composição do movimento Patriota mulher.

De volta a Imperatriz na noite de sábado, o Patriota recebeu em grande estilo em ato de filiação na câmara municipal, a pré-candidata a deputada estadual Dra. Rosangela Curado e o jornalista Claudemir Santos. O ato lotou a galearia e o plenário da câmara municipal, em pleno sábado feriado de 21 de abril.

O ato se viu para mostrar a força de articulação do partido que tem dois vereadores eleitos, Bebé Taxista e Ditola, como também reafirmar a capilaridade de Dra. Rosângela que chega para somar aos quadros partido. O ato de filiação contou com a presença de líderes de várias outras legendas que compareceram prestigiar a nova esse novo momento de c crescimento do partido no Maranhão, a partir de Imperatriz.

Na manha de domingo (22), a comitiva cumpriu agenda com trabalhadores da saúde e associação de oradores do bairro Jardim de Alah, na cidade de Açailândia.

Lá a categoria pautou o empenho da liderança Patriota em Brasília, ´para brigar pelas trinta horas semanais da categoria de enfermagem, bem como buscar junto ao governo do estado, a ampliação no numero de vagas em UTI hospitalar para Açailândia.
Ainda em Açailândia, a comitiva conheceu novas lideranças que estarão se integrando ao partido nos próximos dias.O encontro foi encerrado com um café da manhã servido na “casa das dez mulheres”, trabalhadores da saúde e que lutam por mais por mais politicas publicas na cidade d ferro.

Já em Imperatriz no domingo (22), por volta do meio dia. A juventude do Patriota liderada pelos Professores Erick e aparecida, reuniram no “Papa eventos” e apresentaram a comitiva, uma planilha de reivindicação que estão centradas na área da educação. De imediato, o deputado estadual Jota Pinto presidente do Patriota no Maranhão, garantiu agenda para a próxima terça feira, junto ao secretário de educação Felipe Camarão para tratar do assunto.

O evento reuniu na oportunidade, as principais lideranças jovens do grande Santa Rita, capitaneada pelo presidente jovem do Patriota em Imperatriz. Após apresentar as reivindicações a comitiva do Patriota, as lideranças jovens es estudantis, ofereceram um churrasquinho aos integrantes da comitiva do Patriota.

No fim da tarde de domingo, os dirigentes estaduais a convide da regional Sul, inauguram a nova sede de formação política do Patriotas em Imperatriz. O novo endereço do partido, fica na rua Euclides da Cunha em frente ao Detran. No espaço além de atender aos membros do diretório de Imperatriz, os integrantes regionais dos 23 municípios já empossados, serão atendidos com uma excelente estrutura física e pessoal e apoio disponível diariamente na sede.

[button color=”blue” size=”medium” link=”http://www.paulonegrao.com.br/2018/04/patriota-inaugura-sede-de-formacao.html?m=1″ icon=”” target=”true” nofollow=”true”]Fonte: Blog do Paulo Negrão[/button]

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close