Artigos

Patriota MT faz reunião extraordinária com executivas de 55 municípios

Marcos Figueiró
Secretário de Comunicação PATRI/MT

A Executiva Regional do Patriota em Mato Grosso reuniu no último sábado, no Hotel Fazenda Mato Grosso, na capital, representantes das executivas municipais para avaliar o ano e definir metas para 2018. O evento conduzido pelo presidente estadual do partido, Milton Rodrigues, e pelo secretário geral Carlos Hayashida contou com a presença da presidente estadual do Patriota Mulher, Edite Pinheiro, do deputado federal Victório Galli (PSC), e do professor Manoel Carlos, além de pré-candidatos do partido a deputado estadual e federal. Entre os participantes também esteve Nelson Previdente, de Alto Taquari, que nos últimos dias ficou conhecido em nível nacional por um vídeo em apoio ao pré-candidato a presidente pelo Patriota, Jair Bolsonaro.

“Saímos de 6 executivas municipais para 55, como resultado de muito trabalho da Executiva Estadual e, principalmente, pelo crescimento da pré-candidatura de Jair Bolsonaro a presidente. Estamos no caminho certo, com a participação da Direita Mato Grosso, da Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso, da Associação de Oficiais da Reserva do Exército e do Sindicato dos Policiais Federais, representado pelo agente Rafael Ranalli”, destaca Milton ao lembrar que entre os pré-candidatos há um número significativo de representantes do segmento do Agronegócio e de representantes da área da segurança pública.

Na reunião os representantes das executivas municipais conheceram a estratégia do partido para o avanço pelo interior até março de 2018, quando se ocorre o último prazo para a filiação de pré-candidatos para as próximas eleições, e para a continuação de filiações e do crescimento do partido até as eleições. Também receberam informações sobre a legislação eleitoral, e gravaram participação para a propaganda partidária que vai ao ar nos próximos dias no estado.

POLÊMICAS – Durante a reunião, ao discursar para os presidentes das executivas municipais do Patriota no interior do estado, Milton Rodrigues falou sobre a última polémica envolvendo investidas de pessoas com histórico negativo na vida pública, que desejam ingressar no Patriota. Milton lembrou que a única conversa para filiação de pessoa com mandato ocorreu em relação ao deputado federal Victório Galli.

“O Galli é muito bem-vindo por todos no Patriota, se essa for uma decisão sua. É uma pessoa ficha-limpa, defende os princípios cristãos, e realmente é de direita. Quanto a outras pessoas com mandato, a posição do partido é levar sempre em consideração a opinião do nosso pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro, até porque qualquer filiação de uma pessoa ficha suja poderá servir de argumento da oposição contra a candidatura presidencial e de forma alguma a Executiva de Mato Grosso quer dar motivo para ataques com esse tipo de justificativa”, disse Rodrigues ao explicar que qualquer filiação será discutida somente no mês de março de 2018.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

3 Comments

  1. Por questões de estratégia Politica, me filiei ao PT municipal de TANGUÁ -RJ , e a época “bati de frente” muitas vezes com a executiva, e os mesmos disseram (o óbvio) que eu Não tinha o perfil do Partido(graças a Deus) . Em 2012 , eu cometi essa infâmia , tão somente para Ajudar ao Candidato do PTB a Prefeito , o meu amigo VALBER MARCELO,no entanto me enganei também com esse cidadão, que eu considerava uma solução para o Município e a minha filiação foi no sentido de convencer o PT a apoiar a candidatura do “amigo”, já que existia uma corrente pró candidatura do Prefeito da situação CARLOS PEREIRA . Gostaria de saber se: 1- Se já existe Diretório nesse Município (TANGUÁ-RJ) e se eu posso me filiar ao PATRIOTA e automaticamente acontece a minha DESFILIAÇÃO do PT ? Obrigado pelo retorno.

  2. Fiz todos os procedimentos solicitados para filiação no Patriota e retornou o email . Por favor comuniquem-me endereço aqui no RGSul.
    Bolsonaro 2018!!!!!!

Comente esta notícia

Close