Patriota Nacional

PEN do Rio de Janeiro realiza reunião de planejamento e projeções com diretórios da Baixada Fluminense

A primeira reunião de planejamento e projeções do Partido Ecológico Nacional – PEN 51 RJ com diretórios da Baixada Fluminense e cidades próximas, aconteceu dia 22 de julho, na cidade de Nova Iguaçu. Dentre os temas tratados, a reunião a organização do PEN 51 Mulher, PEN 51 Jovem, PEN 51 Afrodescendente e eleições 2018 foram destaques.

 “O PEN é o partido da sustentabilidade, mas também é o partido da representatividade. Todo cidadão, necessita de uma política que represente cada uma de suas diferenças e realidades, isso é democracia. Agora seguiremos pelo Estado do Rio nos reunindo e mobilizando todos os diretórios municipais do PEN neste trabalho”, destacou Walney Rocha, Deputado Federal e Presidente Estadual PEN 51 RJ. 

Diretórios participantes desta reunião: Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Petrópolis, Queimados, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Seropédica, Tanguá, Teresópolis, Três Rios, Engenheiro Paulo de Frontin, Nova Friburgo, Rio Bonito, São Gonçalo, Paracambi e Nova Iguaçu.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Comente esta notícia

Close