Patriota Nacional

PEN/Patriota 51 do Rio de Janeiro realiza convenção estadual

A Convenção Estadual PEN/ Patriota 51 RJ realizada no último sábado, 24, na cidade do Rio de Janeiro, contou com grande participação das Comissões Municipais Provisórias e membros dos Diretórios filiados. No ano de 2012 o PEN/ Patriota 51 conseguia o registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e hoje, através do empenho e trabalho realizado em conjunto pelo Presidente Estadual PEN / Patriota 51 RJ, Deputado Federal Walney Rocha, e representantes do partido em diversos municípios, o PEN / PATRIOTA 51 oficializa o 1º Diretório Definitivo do Estado do Rio de Janeiro de sua história, a conquista significativa para o partido legitimou os membros da Executiva Estadual através de votação unânime das comissões e elegeu o Deputado Federal Walney Rocha, que já presidia a Comissão Provisória Estadual, como o 1º Presidente Estadual de Diretório Definitivo do Estado de Rio de Janeiro.

‘Reitero meu compromisso com o PEN/ Patriota 51 RJ, com aqueles que trabalham diariamente pelo partido por todo o Estado do Rio, e vamos juntos, nos dedicar ao crescimento deste, avançando e perpetuando suas diretrizes e fortalecendo cada vez mais sua essência, como a sustentabilidade e os direitos dos cidadãos, sempre de forma transparente, legal e em união.’, destacou o Presidente Estadual PEN/ Patriota 51 RJ Walney Rocha.

 

Composição do 1º Diretório Definitivo do Estado do Rio de Janeiro:

Walney Rocha, Presidente; Paulo Roberto Gonçalves, Vice presidente, João Carlos Souza, 2 Vice presidente; Paulo César Souza, 1 Tesoureiro; Mario Diamico, 2º Tesoureiro; Leonardo Militerno, Secretário Geral; Francisco de Assis, Secretário de Organização; José Guilherme Moraes, Secretário Executivo; Emerson Garcia de Deus, Secretário Ecumênico; Carla Chagas, 1ª Secretária; Priscilla Lima, Secretária de Comunicação; Luiz Eduardo Francisco da Silva, 1 Vogal e Elton Cristo, 2 Vogal.

« 2 de 2 »

O PEN/ Patriota 51 RJ é um partido sério, com posicionamentos relevantes para a nossa sociedade, limpo e que trilha um caminho de princípios que engrandecem nossa nação.
Nas eleições municipais de 2016, a primeira eleição municipal do partido, foram mais de 116 mil votos no Estado do Rio de Janeiro, fruto do empenho político que resultou na eleição de 18 vereadores, 1 prefeito e 1 Vice prefeito. A importância da composição e a tenacidade das executivas refletem o empenho de melhorar o trabalho e o servir à população, assim e o partido se consagra e se consolida a cada reunião e filiação.

Estiveram presentes membros dos diretórios municipais de Aperibé, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Barra Mansa, Belford Roxo, Cachoeira de Macacu, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Duque de Caxias, Iguaba Grande, Itaocara, Itatiaia, Maricá, Mendes, Mesquita, Natividade, Nilópolis, Nova Iguaçu, Quissamã, Resende, Rio de Janeiro, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São João de Meriti, São José de Ubá, Teresópolis e Vassouras.

O 1º Diretório Definitivo PEN/ Patriota 51 do Estado do Rio de Janeiro, através de seu Presidente, o Deputado Federal Walney Rocha, e demais membros, agradece o apoio e presença de todos na Convenção e parabeniza o esforço e trabalho de seus Diretórios Municipais no Estado.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close