Mulher na PolíticaPatriota Nacional

Política começa em casa

Mulher na Política

Quando a Política está no sangue e no berço familiar não dá para negar, é necessário se engajar nas causas sociais, reclamar as injustiças e tentar mudar os paradigmas. Sobrinha de Maria Luíza Moraes Fontenele, a primeira Prefeita de Fortaleza, Cássia Freire Sá Barroso esteve atenta aos movimentos sociais e aos mais necessitados, desde a infância. Recentemente criou em Ponta Grossa Paraná, uma Instituição Solidária em prol de pessoas carentes, que beneficia mais de 400 famílias. Na cidade também trabalhou no departamento da Pessoa com Deficiência. “Isso não tem preço, me enaltece como pessoa e estou formando novas amizades com pessoas que têm muito para ensinar” ressalta.

Hoje candidata pelo Patriota 51 a Deputada Federal, tem como uma de suas bandeiras a família, a união e o amor são a base para uma sociedade justa e isso começa no âmbito familiar. Para a candidata a valorização da mulher também começa em casa, pois o que mais se vê nos jornais nos últimos dias, são casos de violência e até morte de mulheres. Crimes esses cometido pelos seus próprios parceiros e cônjuge. Segundo Cássia “É necessário acabar com essa cultura da deixa pra lá, em briga de marido e mulher não podemos interferir. Podemos sim! Crime é crime e merece ser punido”.

Atuante e Ponta Grossa e nas regiões dos Campos Gerais, é também conhecida por ser praticante de esportes e uma grande incentivadores de exercícios físicos. Mantendo o corpo e mente saudáveis para dar conta da rotina como mãe, filha, esposa e atuante política. “A nossa luta é contra as injustiça, é para fortalecer a mulher e a família” afirma. 

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar