Na MídiaNotícias Nacionais e Internacionais

Posse de Neto Leoni põe fim a um período de turbulências políticas em Bariri

No último dia 30 de junho, o advogado Neto Leoni (PSDB), de 52 anos, tomou posse no cargo de Prefeito do município de Bariri, pela terceira vez. Obteve o total de 8.576 votos, nas eleições suplementares realizadas no dia 3, um total que corresponde a 56% dos votos válidos. O novo prefeito que terá mandato até o fim de 2020, tem ao seu lado como vice-prefeita a vereadora Maria Pia, também do PSDB.

A posse de Neto Leone põe fim ao mais recente capítulo de um período de turbulências, políticas e policiais, que fez com que a cidade de cerca de 35 mil habitantes fosse comandada desde as eleições de 2016 apenas por presidentes da Câmara de Vereadores.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/NETO-LEONI-BARIRI-1.jpeg

Em suas palavras, Leoni lembrou do pouco tempo que terá para administrar a cidade e pediu “união e paz” para conseguir cumprir seu mandato.

Essa vitória representa uma justiça, pois já tínhamos vencido em 2016 e agora a a população ratificou o resultado. Agradeço a confiança e prometo muito trabalho neste curto período. Espero que tenhamos união, paz e calmaria, pois a cidade, agora, é o mais importante”, disse.

 Adilson Barroso, presidente nacional do Partido Patriota 51, juntamente com seus assessores esteve prestigiando a posse do prefeito eleito.

“Neto Leoni é uma pessoa íntegra e altamente capacitado para ocupar a vaga do Executivo. Prova disso foi a população que o elegeu pela terceira vez. Tenho certeza de que apesar do pouco tempo de gestão que terá, dará o melhor de sí para o município de Bariri. E, no que depender de nós, seja como Deputado Federal eleito, como presidente de partido ou como cidadão, estarei com ele, focado e compromissado em trazer benefícios para a cidade e região”, disse Adilson Barroso.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close