Patriota Nacional

Pré-convenção do Patriota 51 SP, lota salão nobre da Alesp

No último dia 16 de junho, às 9h30, foi realizado a Pré-Convenção do Patriota 51 em São Paulo que contou com a presença de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal, Senador, membros da executiva estadual e nacional, autoridades e outros convidados.

O salão Juscelino Kubitschek ficou lotado, integrantes de campanhas, assessores políticos, lideres comunitários e colaboradores mostraram presença com exposição de cartazes, banners e faixas nas cores do partido, num clima de festa.

Logo após a composição da mesa diretora, foi tocado o hino nacional, e na sequência o Doutor Marcelo Rosa fez uma palestra sobre Legislação Eleitoral, deixando ao final o endereço do seu blog (http://marcelorosaadvogado.blogspot.com) para que os pré candidatos e demais interessados possam se informar, atualizar e acompanhar a legislação pertinente.

Pré-convenção do Patriota 51 SP, lota salão nobre da Alesp

Veja todas as fotos do evento no Flickr

A presença do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, trouxe euforia plena ao grupo que demonstrou estar fechado de forma unânime com o líder estadual do PSB. Em tom transparente e direto, mais uma vez ao fazer uso da palavra, França enalteceu o trabalho do presidente nacional Adilson Barroso, o seu conterrâneo presidente Estadual Paulo Correa Junior e também a todos que participam da legenda Patriota 51, transmitiu de forma segura e direta o recado a todos os presentes, ressaltando fazer um governo participativo.

O presidente Nacional Adilson Barroso, foi incisivo em falar sobre o compromisso de campanha do partido com o Governador Márcio França, e frisou tópicos relacionados as estratégias políticas para às eleições de outubro. “Vamos eleger deputados estaduais e federais com muito menos votos do que outros partidos, tenham certeza disso”, disse.

Outro momento empolgante foram as palavras das presidentes estadual e nacional do Patriota Mulher: Vanilda Bordieri  (cantora gospel) e Cássia Freire Barroso, que falaram sobre a importância da mulher no quadro social do país, suas conquistas e as possibilidades futuras através do Patriota 51.

Ao final, ficou a certeza de que o grupo fará uma disputa à altura de grandes partidos, principalmente por estarem unidos e focados num só objetivo. Impreterivelmente, uma conquista do presidente nacional Adilson Barroso.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close