PEN Nacional

Prefeito Adriano, de Brejo Alegre/SP, reforça o apoio do PEN para 2018

No roteiro de cidades que estão sendo visitadas pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), o coordenador Hiroshi Kotó, juntamente com André – presidente municipal do PEN e Secretário de Esporte e Cultura, visitaram a cidade de Brejo Alegre,  Estado de São Paulo, onde em reunião foram tratados de assuntos do município e sobre projeções políticas para às eleições de 2018.

“Tenho acompanhado o trabalho do Partido Ecológico Nacional (PEN), com a brilhante atuação do presidente Adilson Barroso, que transformou a legenda num ícone de referência nacional na defesa do meio ambiente, da sustentabilidade e moralidade política, de forma que dar o meio apoio em 2018 é uma imensa satisfação”, disse o Prefeito Adriano.

Segundo Adilson Barroso, há interesse em ampliar as parcerias com os pequenos e médios municípios por serem estes carentes de atenção. “… um exemplo, podemos ver com Barrinha que é uma cidade dormitório. De lá sai trabalhadores para municípios como Sertãozinho, Jaboticabal, Ribeirão Preto e outras cidades da região, as quais tem alta renda, e não arcam com nenhum tipo de ônus social desses colaboradores. Eles acabam onerando os cofres da cidade que residem,  que é um município que não tem usinas, nem indústrias ou outro tipo de renda compatível com a demanda. Isso não é justo, e não há uma visão do governo ou daqueles que estão no legislativo estadual para continuar esse tipo de defesa, a qual eu iniciei quando estava na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual.

 Relatamos problemas como esse para mostrar que há deficiência  quanto a distribuição de verbas nas cidades do Estado, e muitas dessas carência ocorre em razão da falta de representatividade, e por se tratar de cidades com baixa população como é o caso de Brejo Alegre. Seja no turismo, agricultura ou qualquer outra área de interesse, o prefeito Adriano, pode ter a certeza de que pode contar conosco, estamos nos colocando à disposição para atendê-los”, disse Adilson Barroso.

A mensagem do Partido Ecológico Nacional (PEN), mais uma vez foi levada ao prefeito e seus respectivos munícipes de forma que Brejo Alegre, no Estado de São Paulo, tem a certeza de poder contar com um tutor na esfera estadual e federal, capaz de interceder sempre que preciso.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close