PEN Nacional

Prefeito Ciro, de Avanhandava/SP, firma apoio ao PEN51 para as Eleições de 2018

Um intenso trabalho vem sendo realizado pelas equipes do Partido Ecológico Nacional (PEN), através do coordenadores regionais, que recebem orientação diária pelo presidente nacional Adilson Barroso, na sede administrativa localizada no município de Barrinha – Estado de São Paulo. Através de reuniões realizadas quinzenalmente, os coordenadores cruzam dados dos resultados colhidos em visitas, reuniões e adesões diversas, com informações e resultados de disputas passadas de eleições  nos colégios municipais, para traçar estratégias visando às eleições de 2018.

“Temos um histórico de resultados excepcionais, os quais inclusive surpreenderam a muitos na época, que não acreditaram no nosso potencial estratégico. Agora, estamos empenhado em realizar um trabalho similar que trará resultados positivos nas urnas, elegendo deputados com poucos votos. Mas, isso não é milagre e sim trabalho. Aqui, fazemos uma avaliação diária e trabalhamos dia e noite para ter a certeza da vitória”, disse Adilson Barroso.

De fato, há uma tendência natural de adesões ao PEN, seja pelo histórico, pelo trabalho executado pelos coordenadores que transmitem a mesma mensagem do presidente, haja visto que nas cidades prefeitos, vereadores, políticos em geral aclamam a cada visita. Além do trabalho político, há evidências concretas através dos políticos no exercício do poder. Em todo o país, são cerca de 600 políticos, que levam a mensagem pura de um partido sem mácula, que tem o ônus de ser o que mais cresceu nos últimos anos.

A visita de Hiroshi – coordenador do PEN, acompanhado do amigo Cleber da Bicicletaria, ao município de Avanhandava, no Estado de São Paulo, foi mais uma etapa vencedora e louvável que através do prefeito municipal, Ciro Augusto Moura Veroni, firmou apoio ao PEN51 nas eleições de 2018.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close